Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois... ficava-lhes bem (e porventura subiria a nota:devil:) se tentassem perceber o conceito, as relações interior/exterior, a relação dos espaços, os materiais, etc... pode-se estudar tanta coisa numa moradia unifamiliar... Agora não estou a ver um professor dar um exercicío de pesquisa exclusiva de imagens de um projecto, ainda mais nos tempos que correm, em que apenas 15min. entra-se no site, faz-se um copy/paste das imagens para o powerpoint... Enfim, mas se queres uma opinião sobre a apresentação, pessoalmente... não gosto de dourados... acho que tem um design, ou uma falta de, fraquinho. :) Cumprimentos! Seraph

Posted

estas imagens são dos diapositivos da apresentação em power point. A apresentação a nivel dos conceitos foi feita oralmente, tendo apenas os diagramas das divisoes como suporte. O objectivo era explorar os aspectos de uma habitação unifamiliar, desde a circulação nas divisões aos aspectos mais importantes a ter em conta em cada divisão. A universidade onde estudo é a lusófona em lx, relativamente á nota, essa foi atribuida em conjunto com outros trabalhos sobre a temática, sendo a nota final de 14 valores.

Posted

Hum... ok, então resta-me dar-te (-vos) os parabéns, é uma boa nota!:) Mas acho que não tinham perdido nada ao transpor essas explicações orais também para o nível gráfico, como esquemas de circulação por exemplo... Quanto ao aspecto da apresentação, como conselho (e não são obrigados a aceitá-lo, obviamente), não apostem em dourados e prateados e tão pouco em gradients, na minha opinião, cores contrastes ou então na gama dos cinzentos resultam melhor... Mas cada um deve apostar no seu estilo... Cumprimentos, Seraph

• 11 months later...