Jump to content
Arquitectura.pt


Kat Miranda

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kat Miranda

  1. boas... sou estudante do 2ºano e estou a desenvolver um projecto de uma urbanização e gostaria k se pudessem m dar algumas sugestões sobre prças, j k é a primeiras k o faço. agradeço a ajuda beijos
  2. estas imagens são dos diapositivos da apresentação em power point. A apresentação a nivel dos conceitos foi feita oralmente, tendo apenas os diagramas das divisoes como suporte. O objectivo era explorar os aspectos de uma habitação unifamiliar, desde a circulação nas divisões aos aspectos mais importantes a ter em conta em cada divisão. A universidade onde estudo é a lusófona em lx, relativamente á nota, essa foi atribuida em conjunto com outros trabalhos sobre a temática, sendo a nota final de 14 valores.
  3. aqui ficam os restantes diapositivos do trabalho:P
  4. Aqui está um trabalho de grupo efectuado para a faculdade, tendo como tema a habitação unifamiliar. A habitação escolhida foi a dos arquitectos ARX Portugal, Casa do Martinhal.
  5. Caros colegas, neste mometo estou a realizar um trabalho para a mh disciplina de projecto, no qual tenho de fazer uma pesquisa sobre a tipologia do edifício de gaveto. Nesta aboradagem aqulo que encontro mais dificuldade é em fazer uma referência histórica desta tipologia. Se me pudessem ajudar nesta minha pesquisa, agradecia. Mt obrigad pela disponiblidade. Catarina Miranda:geek:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.