Jump to content
Arquitectura.pt


Leal

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  1. É essa a visão que tens acerca da arquitectura? Se calhar o problema está em ti!
  2. sim... eu gostaria de ver imagens que proporcionassem uma melhor noção do espaço interior.
  3. Eu sou estudante, 1º ano de Arquitectura, da Universidade Lusíada de Angola... E estou neste momento a fazer, na cadeira de arquitectura I, um projecto que consiste num cubo de 10m de aresta, cubo este em que não poderei usar escadas para circulação vertical, mas sim rampas. E eu gostaria que alguém me ajudasse, dizendo-me qual é a largura mínima, para que numa rampa passe uma cadeira de rodas (portadores de deficiências motoras) e uma pessoa normal, ao mesmo tempo. Agradeço muito a quem me poder ajudar.:(
  4. Bem pelo que vi deu para perceber que é um projecto bastante interessante... Eu estudo na Universidade Lusíada de Angola, 1º ano, e cá nós no final do ano teremos de fazer um projecto que até certo ponto assemelha-se ao vosso ("A casa atelier"). Parabéns pelo projecto.
  5. Desculpem-me lá mas a Lusíada de Angola tambem tem um bom Departamento de Arquitectura:icon_pistoles:
  6. chamem-lhe o que quiserem.. eu digo que está fantástico:D
  7. Obrigado pelo teu comentário Ricardo... Fico feliz por saber que a arquitectura que se pratica em Angola desperta curiosidade em ti. Espero poder compartilhar várias experiências contigo e outros membros do arquitectura.pt :)

  8. Eu chamo-me Leal dos Santos, tenho 18 anos e sou estudante de arquitectura. Estou neste momento a frequentar o 1º ano no Departamento de Arquitectura da Universidade Lusíada de Angola. Sou uma pessoa que apoia com unhas e dentes o lado artístico da Arquitectura, porque é isso o que ela é, uma arte e, por sinal, uma das belas artes. Sempre tive bastante interesse pelo ramo da edificação e desenho arquitectónico. Frequento este fórum com o objectivo de poder interagir, bem como possibilitar um intercâmbio de conhecimentos e experiências que me possam ajudar na minha licenciatura e, futuramente,
  9. Espero que um dia haja dinheiro e arquitectos competentes.. para tais projectos cá em Angola!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.