Arq.to Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 Ocorreu-me a ideia de um fórum para Erasmus para resolver questões, contar experiências e indicar o que se faz de bom e mau nos outros países. Que vos parece a ideia? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 acho mto bem! já fui estudante erasmus e disponho-me a ajudar o pessoal! :) Quote
3CPO Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 Na minha opiniao, a solucao passaria por um subforum dentro do forum " Ensino"...temos que ver que se esse forum vai perder alguma visibilidade a partir de Outubro...era uma ideia... Mas parece-me bastante bem...ha sempre mtas duvidas, falta de informacao e afins... Abracos... Quote
Arq.to Posted September 9, 2006 Author Report Posted September 9, 2006 Podiamos mudar o Ensino e Faculdade para um sub-tópico dentro do Erasmus e dar destaque ao Erasmus. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted September 9, 2006 Report Posted September 9, 2006 O que tinha pensado era: Forum: Ensino Subforuns: Acesso ao Ensino Superior Erasmus ... Assim tornamos o topico mais geral e até podemos integrar mais categorias de ensino, tal como as pós-graduaçoes, mestrado e afins... Até porque geralmente o pessoal parte para Erasmus em Setembro, e isso coincide com o Acesso ao Ensino Superior...na minha opinião, essa estrutura poderá funcionar em simultaneo... O que acham? Quote
Recommended Posts