MiaMano Posted December 7, 2008 Report Posted December 7, 2008 Olé, eu sou a Mia. Estudante de design na esad a frequentar o 1º ano. Gosto de arquitectura e como amante do design tenho uma sede imensa de saber mais em todas as areas. Este parece-me um bom sitio para aprender... Quote
Dreamer Posted December 7, 2008 Report Posted December 7, 2008 Bem vinda Mia :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted December 10, 2008 Report Posted December 10, 2008 Bem-vinda Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted December 10, 2008 Report Posted December 10, 2008 Bem-vinda, esperemos que gostas da nossa companhia! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
MiaMano Posted December 10, 2008 Author Report Posted December 10, 2008 Obrigada, so far estou a gostar imenso Quote
Recommended Posts