Marco Guerreiro Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Ola pessoal! Solicito a vossa ajuda para saber onde baixar uma boa "library" para o programa supra mencionado. Agradeço-vos, desde já, qualquer dica para me ajudar a resolver esta questão. Cumps Marco Guerreiro Quote
Bruno_Rosa Posted November 8, 2008 Report Posted November 8, 2008 Aconselho a tentares alterar as famílias que já vem com o programa, principalmente para entrares no campo da edição de famílias. No entanto o site mais popular para famílias é o revitcity : www.revitcity.com Na edição de famílias escolhe as metric! Quote
Marco Guerreiro Posted November 8, 2008 Author Report Posted November 8, 2008 Ola Bruno! Muito obrigado pla dica! ;) Quote
XqSiTo Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 Poderás também consultar a biblioteca Revit oficial da autodesk em:http://revit.autodesk.com/library/html/index.html Esta biblioteca é bem mais completa que a que vem de origem com o software. Quote
arqueon Posted February 23, 2009 Report Posted February 23, 2009 olá Marco.. Eu não tenho muita experiência com o revit pois tive formação não à muito tempo, mas relativamente a uma boa biblioteca devo concordar com o Bruno_Rosa, deves ir alterando as famílias standard que já vem com o software, e ires actualizando no site da autodesk,como refere XqSito, até porque à medida que vais alterando uma família na edição podes sempre guardar e vais ficando com uma boa base de dados... Cumps Quote
ruivenda Posted February 24, 2009 Report Posted February 24, 2009 É esse mesmo o principio. As bibliotecas da Autodesk são uma boa base, depois é só alterar de forma a adaptar o objecto às nossas necessidades (gráficas, etc). À medida que se vão fazendo mais e mais projectos, mais completa vai ficando a nossa biblioteca pessoal. Ao fim de uns quantos projectos, já teremos todas as familias necessárias e a produtividade atinge o seu máximo... Quote
Recommended Posts