TGLS Posted October 20, 2008 Report Posted October 20, 2008 Olá! O meu nome é Tiago Gonçalves e estou a procura de colaboração com arquitectos para a constituição de um grupo de trabalho de projectos. Decidi inscrever me no forum pq penso ser uma excelente oportunidade para ir de encontro a esse mm objectivo. Desejo os melhores cumprimentos a todos. Tiago Gonçalves Quote
Dreamer Posted October 20, 2008 Report Posted October 20, 2008 Bem vindo Tiago. É bem possível que encontres aqui aquilo que procuras, não fosse este um fórum de arquitectura. Porque não fazer uma apresentação desse teu projecto? Boa sorte desde já. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted October 20, 2008 Report Posted October 20, 2008 Boas Tiago... Aqui a malta irá ajudar no que for preciso... força ai! :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted October 23, 2008 Report Posted October 23, 2008 Bem vindo Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts