Jump to content

Recommended Posts

Posted

No seguimento do seu trabalho de desenvolvimneto e especialização na apresentação de projectos de arquitectura, a axyz-design lança o Metropoly 2. Que conta com mais 'characteres' 3D cm um bom nivel de 'mapeamento' e incorporando 'movimento nos seus characteres (real actor motion).

Fica aqui um exemplo:
http://www.axyz-design.com/animations/MeAp0001-Reel.wmv

Para mais informações:
http://www.axyz-design.com/

Posted

bem interessante! como já referi noutro topico, a arquitectura está a tornar-se cada vez mais e mais gráfica e visual e as produções dos ateliers já não se regem tanto pela técnica de construçao, mas pelo impacto visual que terão

Posted

Depende da perspectiva! Eu prefiro usar essa qualidade gráfica que tu dizes não para fazer 'flores' e coisas bonitas, mas aproximar-me o mais proximo possivel da realidade! De modo a mostrar ao cliente o que ele vai encontrar e não 'esconder' um projecto atras de renders com 'floreados'. A unica coisa que falta e que mt em breve deve estar a 'saltar' cá para fora é ter um motor de jogo aplicado ao 3d de um edificio! Isso é que era brutal! Já espero isso há uma data de anos e nc mais sai nada :)

Posted

A unica coisa que falta e que mt em breve deve estar a 'saltar' cá para fora é ter um motor de jogo aplicado ao 3d de um edificio! Isso é que era brutal! Já espero isso há uma data de anos e nc mais sai nada :)

Tens o 3d studio max 8 com isso...
Posted

Parece que em muitos casos a arquitectura está a seguir uma tendência do mundo... o ceder à importância da imagem... Como ferramenta de apoio à prática, o 3D é muito importante, mas (para mim) quando começa a passar disso, o trabalho acaba por perder valor... É uma ferramenta como o esquiço, ou as maquetes, mas não deve passar disso...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Acho que é mais: "longe da vista, longe do coração"... Ou então, numa edição desse provérbio: "quem não vê, é como quem não sabe"...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...