AnaS Posted September 21, 2008 Report Posted September 21, 2008 mostrem lá os vossos desenhos e rabiscos!! Quote
JAG Posted September 21, 2008 Report Posted September 21, 2008 Gostei da composição e das cores. Desenhas bem Ana! Parabéns! PS.: Obrigado... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted September 22, 2008 Report Posted September 22, 2008 Visto eu ser um "amante" da Arte Nova... Aqui fica a ideia de um portão. (Desenhei metade, e depois copiei para ficarem os dois lados iguais.) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Peter Posted September 22, 2008 Report Posted September 22, 2008 JAG de louvar a tua sinceridade AnaS dás uns bons toques :) Quote
JAG Posted September 22, 2008 Report Posted September 22, 2008 JAG de louvar a tua sinceridade É lógico... era praticamente impossível fazer os dois lados exactamente iguais. O lado original é o da direita. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Peter Posted September 22, 2008 Report Posted September 22, 2008 Pois, mas acredita que muitos diziam que tinham feito tudo... infelizmente! Quote
AnaS Posted September 24, 2008 Author Report Posted September 24, 2008 muito bem, JAG! acho que nao tinha muito jeito para fazer esse tipo de coisas, ate porque sou muito stressada e se saisse algo de mal .... lá se ia a folha! Quote
JAG Posted September 24, 2008 Report Posted September 24, 2008 A questão é mesmo essa... e que quando saia mal... fazia-se mais um efeito... Algumas dessas ramificações, chamemos assim, surgiram por causa disso... por causa da caneta ter fugido. Demorei quase 1 hora só para fazer isso. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted September 25, 2008 Report Posted September 25, 2008 eu é mais bolos.!!.....e caricaturas!!http://www.arquitectura.pt/forum/f63/caricaturas-10511.html Quote
Recommended Posts