kwhyl Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 os jovens não se interessam por política pois então eu sou um jovem atípico e interesso-me muito por política. não entro em carneiradas de partidos ou associações. gosto de política e tenho as minhas próprias opiniões, moderadas, de resto, não actuo, ou melhor, a minha forma de exercer política baseia-se no civismo e no confronto de opiniões, tentando "ensinar" quem não sabe ou não quer saber o conformismo é o pior para a política. o voto não é um dever, creio que só deveria votar quem percebe-se alguma coisa sobre o assunto, quem se interessar e realmente tiver uma opnião. devíamos impedir que metade da população portuguesa pudesse votar. temos opinião sobre isto? Quote
JAG Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 Tenho... estou-me nas tintas para os políticos... eu sou jovem e não voto. Percebo de politica, mas não voto... qualquer um que vai para lá faz o mesmo que o anterior... por isso nem ponho os pés nas urnas... o que for eleito é eleito e prontos! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
kwhyl Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 ora bem, então tu que tens opinião sobre a coisa, e pelo que vi até tens uma opinião porreira não vais lá, quem nos sobra para eleger aqueles macacos? è isso que me chateia na nossa geração. o pessoal acomodou-se ao é tudo igual tanto faz e se desde novo não vai lá,não é depois que começa a ir eu também não gosto de nenhuma opção das que me dão, mas opto por uma, a que das duas, menos mal, porque? porque realmente é necessário tar lá um gajo e no meio da ***** que ele faz deve haver qualquercoizinha que me beneficie e como tal, voto nesse, não por esse mas para não ir para lá o outro. na realidade, acredito mais no que dizes no que o que digo, chama-lhe fé,mas acho que se não formos nós as urnas, não é esta parolada toda que não percebe puto da coisa mas que vai la para conviver que vai conseguir escolher bem Quote
JAG Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 Não vou por vários motivos... e por sua vez assim não tenho que me arrepender... Depois... como também não ando para ai a fazer criticas por tudo e por nada... Quando esta bem feito aplaudo... quando não esta critico... Apesar de antes também não votar... após ter visto um programa de televisão... onde o povo escolhe como maior português o Salazar... Confirmei que mesmo eu a votar, não ia fazer diferença... E também fico satisfeito... com os políticos que há por cá... porque não são Salazaristas... como o povo gosta! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Argos Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 meus senhores, nao chamem para aqui Salazar porque (e embora eu ate seja de esquerda) esse senhore tirou o Pais da banca rota, e quando ele subiu ao poder os motins e os mortos eram coisa comum em Lisboa... inflismente nao abandonou no momento certo (20 anos antes) Quote
JAG Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 Mas pronto... Eu sou como a Suíça... estão ver? Nestas questões... sou neutro!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
kwhyl Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 ora bem, jag, aí está um bom argumento para te contrariar. os grandes portugueses? sabes quem votou? não foste tu e eu, e todos os moderados que têm uma posição sobre o assunto, foram as fundamentalistas da causa da direita (salazar) e da esquerda (alvaro cunhal) e viste quem ficou em terceiro, o rei, o primeiro, um símbolo, mas contudo, muito mais gente importante e decisiva para este país houve à sua frente. por isso te digo, neste simples programa de tv, onde se pagava meia dúzia de cêntimos quem é que votou? imagina que essa mensagem passa para as mesas de voto, que a abstenção aumenta por causa dos que até sabem o que o pais precisa mas não estão praí virados por isso o pcp é das forças de esquerda europeia aquela que tem mais poder... Quote
JAG Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 Eu sou como a Suíça... estão ver? Nestas questões... sou neutro!!! :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts