JAG Posted September 5, 2008 Author Report Posted September 5, 2008 Claro que dava!!! Se a AnaS... diz...:) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 duvido ... nao condiz muito com arquitectura ! Só se fosse para um fórum de cabeleireiras ou assim :) Quote
JAG Posted September 5, 2008 Author Report Posted September 5, 2008 Lá isso é verdade... mas não deixa de pedir a ser um bom logótipo... dependendo do contexto...PS.: Olha menina com o lacinho na cabeça... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 JAG onde??? já nao tenho! Agora estou a dar para pessimista... Ninguem tem mais sugestao de logotipos? lol anda tudo preguiçoso Quote
JAG Posted September 5, 2008 Author Report Posted September 5, 2008 A frase ate é gira... mas tu gostas de por em brasileiro... Mas tu é que sabes... se pões assim, fica bem... Podia por mais logos... Ou só tenho que ser eu e a querida AnaS? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 JAG MAS esta nao está em brasileiro!!!!!!!!!!! eu meti você para nao meter "tu" seria demasiado pessoal! pois mais ninguem poe!!!! .... nao ha mais logotipos gays? Quote
JAG Posted September 5, 2008 Author Report Posted September 5, 2008 Eu ate punha mas logos... mas depois começam a chamar-me coisas... E eu não quero confusões... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 E este será de que? Com um engenheiro ao lado? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
AnaS Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 nao sei... mas ta lindooooooooo!!!!! Quote
JAG Posted September 5, 2008 Author Report Posted September 5, 2008 Eu tirava o engenheiro... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Gupyna Posted September 5, 2008 Report Posted September 5, 2008 Que eu saiba as cores não foram inventadas pelos Taveira, ou foram? Quote
JVS Posted September 6, 2008 Report Posted September 6, 2008 concordo com a m a r g a r i d a .. está muito gaY! Elah... oh JAG assim nao vais longe com as meninas...:) Quote
AnaS Posted September 6, 2008 Report Posted September 6, 2008 LOL por estar gay nao quer dizer que nao esteja giro.:) Quote
JVS Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 Parece uma engenheira. Falta-lhe os adornos da frente. Quote
m a r g a r i d a Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 até parece que não há raparigas sem os "adornos" da frente....ou melhor, com "adornos" muito pequeninos!!:\ Quote margarida duarte
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 Elah... oh JAG assim nao vais longe com as meninas... Não quero ir longe com elas... quero estar perto delas!!! :s Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 bem k conversas andam para aquiO:) Quote
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 bem k conversas andam para aquiO:) Uma mera conversa... que nada é em relação que a conversa que os corações podem ter! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 lol tu e as frases AnaS... a rapariga do lacinho... Não gostas das minhas frases? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
3CPO Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 E este será de que? Com um engenheiro ao lado? Porquê um engenheiro? O arquitecto também tem que usar capacete em obra... E se tem uma tshirt do Arquitectura.pt porque razão lhe chamaram engenheiro?:o:o:o PS: Aguardamos todos por uma explicação soberba para o facto de o boneco ser engenheiro e não arquitecto ... Quote
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 Engenheiro esta na moda!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 Porquê um engenheiro? O arquitecto também tem que usar capacete em obra... E se tem uma tshirt do Arquitectura.pt porque razão lhe chamaram engenheiro?:o:o:o PS: Aguardamos todos por uma explicação soberba para o facto de o boneco ser engenheiro e não arquitecto ... concordo! pode ser engenheiro, arquitecto, electricista, maquinista, pedreiro, até pode ser um trolha! mas depois tem ali o toque "arquitectura.pt" portanto é arquitecto! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
m a r g a r i d a Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 o que o Josué quer, já todos nós percebemos...LOL Quote margarida duarte
Recommended Posts