Jump to content
Arquitectura.pt

JVS

Lugares nos Sonhos

Recommended Posts

Quando voces sonham, dentro do Sonho em que lugares voces costumam estar? Eu quando sonho estou numa cidade parecida com Lisboa. Mas nao eh bem Lisboa. Eh uma mistura de varias cidades que se vao metamorfoseando ao longo do tempo. E voces?

falas mesmo das cidades nos sonhos, aqueles que temos quando dormimos ou quando estamos acordados? quando durmo, raramente me apercebo da cidade, fixo-me mais (lembro-me mais) das pessoas e do que faço, do que sinto...como daquela vez em que me deram o conjunto das tartarugas ninja em bonecos e do quão triste fiquei quando acordei e não era verdade...aos 7anos? agora, quando estou acordado a conversa é outra, e a cidade (ideal) é também outra, mas não me parece que é disso que pretendes discutir...

eu nunca sonho com cidades... normalmente nos sonhos estou sempre dentro de casa ou então estou num lugar vazio.. agora que falas disso por acaso fiquei a pensar que realmente os locais dos meus sonhos nunca sao mt definidos! mesmo as casas nao me consigo lembrar de como são por dentro... :s além disso, raramente tenho sonhos... tenho mais é pesadelos!! :) odeio!

oi a todos sonho frequentemente com cidades, casas, etc... o q é estranho em todos os sonhos é q não têm som, completamente. normalmente a ausência de som no sonho faz c q acorde por perceber q estou a sonhar... por exemplo, estava numa bela esplanada, à sombra de uma palmeira, à beira mar... quando percebi q as folhas da palmeira não faziam o barulho característico(estava vento qb) e o mar ainda menos, portanto puff, acabou o sonho. quanto a sonhos com cidades e projectos o mais incrivel q alguma vez tomei conhecimento foi de um colega q literalmente durante o sono desatava a fazer esquiços dos projectos e terminava maquetes durante a noite. a familia confrontava-se no dia seguinte com ele q exigia enervadíssomo explicações aos familiares sobre o porquê de terem "mexido" no trabalho dele, só visto. não sei q fizeram em relação a isso, mas se fosse da minha familia passava a noite amarrado:ninja:.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.