rui paulo xiko Posted July 5, 2008 Report Posted July 5, 2008 ola!sou um novo membro e estou um pouco enrascado com um trabalho para a cadeira de cultura arquitectónica contemporânea da universidade de Évora.se alguém me pudesse arranjar alguns ficheiros sobre arquitectura moderna(documentos) agradeceria imenso.obrigado Quote
Arq.to Posted July 5, 2008 Report Posted July 5, 2008 rui paulo xiko para melhor te ajudarem por favor acrescenta mais informação do que procuras e aonde já procuras-te. [Tópico movido para o fórum correcto] Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted July 5, 2008 Report Posted July 5, 2008 Ola Rui Paulo. Bem vindo. Olha sei onde podes encontras cenas muito fixes e que te podem ajudar!! Eu ja la pesquisei e safei-me bastante bem, e tive boas notas! Incrível! Chama-se Biblioteca. Aparece por lá. Abraços, e boa sorte. Quote
rui paulo xiko Posted July 5, 2008 Author Report Posted July 5, 2008 piadinha q o menino tem. Se e para dizerem inutilidades dessas mais vale ires dar um passeio por outro canto qualquer.ate nunca Quote
kwhyl Posted September 12, 2008 Report Posted September 12, 2008 ó rui paulo xiko eu nunca pedi a minguem este tipo de coisas, a papinha feita. das duas uma, ou dou-te uma lista de livros que tens de ler para compreender as coisas, se queres isso indico-te alguns, ou então, já estou como o outro, vai a biblioteca, foi assim que fiz o meu curso,entre conversas, biblioteca, revistas, programas de tv, visitar edifícios o que é que queres afinal? Quote
Recommended Posts