henriquealves Posted June 30, 2008 Report Posted June 30, 2008 Olá, o meu nome é Henrique Alves, tenho 20 anos e sou estudante do 2º ano de arquitectura na autónoma. Já estava inscrito há algum tempo mas este ano senti um click e comecei a interessar-me muito mais pela arquitectura. Gosto bastante da maneira como o fórum ficou organizado. Cumprimentos Quote
Dreamer Posted July 1, 2008 Report Posted July 1, 2008 Benvindo Henrique Alves Então só no segundo ano é que te deu o "click"?... o que aconteceu no primeiro? o que é que te motivou a seguir arquitectura?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted July 1, 2008 Report Posted July 1, 2008 Bem vindo jovem! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
henriquealves Posted July 1, 2008 Author Report Posted July 1, 2008 Olá outra vez! A minha ida para arquitectura não foi planeada com muito tempo... Fui para este curso porque no final do 12º ano fiz um trabalho reduzido de intervenção arquitectónica sobre uma parte da minha escola, e fui bastante elogiado por uma professora minha arquitecta. Começaram a fervilhar ideias na minha cabeça, arrisquei e cá estou. Este ano deu-se o click porque comecei a ler mais sobre arquitectura e a perceber o mar de possibilidades que há nesta profissão! :) Quote
Arq.to Posted July 1, 2008 Report Posted July 1, 2008 Bem-vindo Henrique! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nunomiguelneto Posted July 2, 2008 Report Posted July 2, 2008 Bem-vindo arnaldo... ah é henrique... desculpa. LOL :icon_pistoles: Abraço amigo e vamos la ver se o click dura e dura e dura... tipo duracel LOL Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Recommended Posts