Pedrucci Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bem, já respondia a alguns tópicos, e por espanto meu, já subi de escalão no forum... pelo menos de Turista a Frequentador Anyway...O meu nome é Pedro Guinapo, alguns, se não mesmo a grande parte, conhece-me do outro forum, ainda o mesmo não era conhecido nem tinha a projecção como este tem e ainda só tinha meia duzia de utilizadores...Infelizmente o meu afastamento do forum deveu-se a problemas pessoais, entretanto resolvidos...Espero poder dar uma grande contribuição a este novo projecto Estou neste momento a acabar o curso de Arquitectura na ULHT, com muito agrado e satisfação Interesses tenho varios, mas se quiserem saber mais... o msn esta no meu perfilBy the wayOs meus parabens ao |Kandinsky| pelo excelente trabalho que ele tem vindo a desenvolver, tanto aqui no forum, como na sua vida profissional... you´re a true friend... e os meus parabens a toda a equipa Connecty pelo excelente trabalho e desenvolvimento do Arquitectura.pt... you always kept the dream alive...Abraços Arquitectonicos Quote
Dreamer Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bem, não sei se te recordas de mim do FA, mas de qualquer forma... sê re-BEM-VINDO... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Guest Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Muito bem vindo Pedro. Como sabes, conhecia-te do dA, espero ver os teus trabalhos por lá, e a tua contribuição por aqui. * Quote
TiCo Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 'O bom filho a casa volta' Welcome back :) Quote
3CPO Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Ola Pedro, É sempre bom ouvir uns elogios desses... Espero que possas dar o teu melhor contributo ao Arquitectura.pt e espero com ansiedade, dentro em breve, ver por aqui o projecto da "Cidade da Música". x( Abraços PS: Muitos não acreditam, mas ainda se criam grandes amizades pela Internet... :clap: Quote
Rui Resende Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 PS: Muitos não acreditam, mas ainda se criam grandes amizades pela Internet... :clap: isto é bem verdade... Quote
Bruno_Rosa Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Conheci a minha namorada na internet Demos o primeiro beijo no primeiro dia que nos vimos ao vivo :icon_flower: Quote
Recommended Posts