Jump to content

Recommended Posts

Posted
Bem, já respondia a alguns tópicos, e por espanto meu, já subi de escalão no forum... pelo menos de Turista a Frequentador :)

Anyway...

O meu nome é Pedro Guinapo, alguns, se não mesmo a grande parte, conhece-me do outro forum, ainda o mesmo não era conhecido nem tinha a projecção como este tem e ainda só tinha meia duzia de utilizadores...

Infelizmente o meu afastamento do forum deveu-se a problemas pessoais, entretanto resolvidos...

Espero poder dar uma grande contribuição a este novo projecto

Estou neste momento a acabar o curso de Arquitectura na ULHT, com muito agrado e satisfação ;)

Interesses tenho varios, mas se quiserem saber mais... o msn esta no meu perfil

By the way

Os meus parabens ao |Kandinsky| pelo excelente trabalho que ele tem vindo a desenvolver, tanto aqui no forum, como na sua vida profissional... you´re a true friend... e os meus parabens a toda a equipa Connecty pelo excelente trabalho e desenvolvimento do Arquitectura.pt... you always kept the dream alive...

Abraços Arquitectonicos
Posted

Muito bem vindo Pedro. Como sabes, conhecia-te do dA, espero ver os teus trabalhos por lá, e a tua contribuição por aqui. *

Posted

Ola Pedro, É sempre bom ouvir uns elogios desses... Espero que possas dar o teu melhor contributo ao Arquitectura.pt e espero com ansiedade, dentro em breve, ver por aqui o projecto da "Cidade da Música". x( Abraços PS: Muitos não acreditam, mas ainda se criam grandes amizades pela Internet... :clap: