arklab Posted June 16, 2008 Report Posted June 16, 2008 Não é com o intuito de fazer propaganda mas aqui fica um bom projecto, de um bom arquitecto contemporâneo e português. mais em :http://www.carvalhoaraujo.com Quote
asimplemind Posted June 16, 2008 Report Posted June 16, 2008 já conhecia o projecto. De facto o Arq Carvalho Araújo tem obras bastante interessantes e que pela falta de divulgação nos grandes meios, ninguém conhece. Vale pena espreitar o site. Quote
arklab Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 Para quem não conhece, aconselho a visitarem esta obra, aproveitem e sigam para o Gerês almocem no Abocanhado (excelente projecto de M. Reis e A. Portugal), em Brufe e visitem o Museu da Geira, da autoria do Carvalho Araújo. Além da arquitectura disfrutarão da excelente paisagem do Parque Nacional Peneda-Gerês. Quote
asimplemind Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 há mais de um ano que estou para ir passar uns dias a terras do bouro para apreciar a magnífica paisagem, os nucleos rurais e algumas obras excepcionais de arquitectura contemporânea. Tenho de arranjar tempo Quote
arklab Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 o "abocanhado" vale a pena visitar! Quote
Dreamer Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 No Abocanhado não é só a arquitectura e a paisagem que justificam a visita :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
liliana_dias4 Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 lindíssimo... adorei este Sr Arquitecto... Quote
arklab Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 O cabrito assado com arroz de carqueja..!!? Criem um tópico com o "abocanhado"!! * não sei se já existe! Quote
Dreamer Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 A minha sugestão vai para a posta barrosã... fantástica... PS: para os amantes do mundo automóvel usualmente também é possível adimirar umas belas "peças" estacionadas nos locais menos prováveis... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
J.E Posted March 4, 2009 Report Posted March 4, 2009 eu gostava de saber em que escala estao os rigorosos Quote
Recommended Posts