Guest DEF Posted May 23, 2008 Report Posted May 23, 2008 Bem, depois de algumas calinadas aqui e acolá, algumas leituras... um interregno de acessibilidades ao forum, aqui fica mais uma paresentação. Chamo-me Décio Ferreira, sou arquitecto, amante mas muito pouco conhecedor de novas tecnologias. 14 anos de AutoCad, 5 como arquitecto, alguns de formador em variadíssimas áreas, utilizador de ADT/ACA durante uns 5 anos, actualmente utilizador... e formador de Revit. Gosto de estar atento e não ser despercebido. Arquitectura é mais uma das minhas paixões, razão pela qual muitas das vezes revolta-me ser arquitecto! Um bem haja a todos da comunidade Quote
Dreamer Posted May 24, 2008 Report Posted May 24, 2008 Bem vindo Décio :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted May 25, 2008 Report Posted May 25, 2008 Bem-vindo Décio, algum comentário ao fórum? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Guest DEF Posted May 26, 2008 Report Posted May 26, 2008 Sim, claro. tenho a dizer que a primeira vez que vim a este forum, achei-o desorganizado, esteticamente fraco e confuso. Depois de largos períodos sem comparecer no forum, achei-o com cara diferente, mais claro e apesar de estar fisicamente parecido (estrutura), acho-o mais interessante, mais... arquitectónico! Bom trabalho :) Quote
KyoS Posted May 26, 2008 Report Posted May 26, 2008 Em nome pessoal quero deixar-lhe as boas vindas a esta comunidade. Os melhores cumprimentos Quote
AnaCardo Posted May 26, 2008 Report Posted May 26, 2008 Olá! Também por aqui? Já tinho visto um comentário teu acerca dum arquitecto russo... Bem-vindo. Quote
Guest DEF Posted May 26, 2008 Report Posted May 26, 2008 hem? Eu? por aqui? Arquitecto russo? :) Quote
Recommended Posts