Leal Posted May 14, 2008 Report Posted May 14, 2008 Eu chamo-me Leal dos Santos, tenho 18 anos e sou estudante de arquitectura. Estou neste momento a frequentar o 1º ano no Departamento de Arquitectura da Universidade Lusíada de Angola. Sou uma pessoa que apoia com unhas e dentes o lado artístico da Arquitectura, porque é isso o que ela é, uma arte e, por sinal, uma das belas artes. Sempre tive bastante interesse pelo ramo da edificação e desenho arquitectónico. Frequento este fórum com o objectivo de poder interagir, bem como possibilitar um intercâmbio de conhecimentos e experiências que me possam ajudar na minha licenciatura e, futuramente, na minha vida profissional como arquitecto. Quote
Dreamer Posted May 15, 2008 Report Posted May 15, 2008 Bem vindo Leal É concerteza uma grande mais valia contarmos com alguém dos PALOP´s, nomeadamente de Agola. Fico à espera de saber como anda a arquitectura por aí. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted May 20, 2008 Report Posted May 20, 2008 Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts