Dreamer Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 Ao que tudo indica, este será o novo estádio do Salgueiros, equipa do Porto que parece agora querer renascer das cinzas. Falta saber se será uma realidade e se sim, para quando...O Futuro O novo estádio está cada vez mais próximo da realidade. O Sport Comércio e Salgueiros disponibiliza-lhe uma visita virtual em vários formatos para que consiga ver o futuro que lhe está reservado. Segurança, comodidade e modernidade são alguns dos aspectos que esperam por si. Lugares sentados cobertos: 12.151Equipamento de Apoio - Auditório / Sala de Conferências de Imprensa - Hotel - Health Club - Salões de Jogos - Loja do Clube - Museu do Clube - Restaurantes e Bares - Áreas Comerciais - Bowling - Cinemas - Posto de Abastecimento de Combustíveis Mais informação:http://www.scsalgueiros.pt/http://www.scsalgueiros.pt/www/estadio/index.html Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted May 12, 2008 Author Report Posted May 12, 2008 Complexo Vidal Pinheiro Pode, também, visualizar o futuro complexo que será contruído no espaço do anterior estádio Vidal Pinheiro. Link:http://www.scsalgueiros.pt/www/mostra.php?id=o_futuro Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
lock Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 pois parece uma fenix que vai renascer das cinzas. mas se for para a frente ,.. vai regressar em grande estilo... Quote
joaopedrosilva Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 fantástico! mesmo o que falta a portugal... mais estádios! Quote
Márcio Ferreira Posted May 14, 2008 Report Posted May 14, 2008 Dúvido muito que isso venha acontecer, mas nunca se sabe... Quote
GSC Posted May 14, 2008 Report Posted May 14, 2008 O estádio parece-me um interessante exercício formal e estrutural. Uma boa solução de imagem para um Clube "ostracizado e desquecido". O complexo Vidal Pinheiro evidencia uma forte componente urbana, é de louvar. Uma boa memória de um local de muitas emoções. Quote
lock Posted May 14, 2008 Report Posted May 14, 2008 Na minha opinião acho importante a elaboração desdes "exercícios", mas existem prioridades mais importantes do que estádios de futebol, nesta pais que infelizmente vive de futebol. Quote
JAG Posted May 15, 2008 Report Posted May 15, 2008 Isto não passa de um projecto!!! Sim, porque não estou a ver um clube quase falido a fazer um estádio... enquanto a sua equipa quase joga na 2ª B... Mas pronto... não deixa de estar um projecto interessante... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
filipe lemos Posted May 15, 2008 Report Posted May 15, 2008 Não sei o porquê de se questionar a construção de estádios. Aquilo que se pretende é questionar as soluções arquitectónicas. Quer o projecto do estádio, que parece ser feito à escala do clube, quer mesmo o compexo que vai surgir no antigo Vidal Pinheiro parecem interessantes, contudo carece de informação para se perceber o projecto. Os 3d são bons mas por fezes conseguem falsear a qualidade de um projecto. Quote
bitormst Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 As imagens iniciais lembram cenàrios dos desenhos animados niponicos (tipo Navegantes da Lua), mas fora de brincadeiras hà um certo aroma ao estadio da Luz e também a forma da cobertura e fachada do estadio das Antas, ups... do Dragão! Quote
portugese Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 Ao que tudo indica, este será o novo estádio do Salgueiros, equipa do Porto que parece agora querer renascer das cinzas. Falta saber se será uma realidade e se sim, para quando...O Futuro O novo estádio está cada vez mais próximo da realidade. O Sport Comércio e Salgueiros disponibiliza-lhe uma visita virtual em vários formatos para que consiga ver o futuro que lhe está reservado. Segurança, comodidade e modernidade são alguns dos aspectos que esperam por si. [ATTACH]3756[/ATTACH][ATTACH]3757[/ATTACH][ATTACH]3764[/ATTACH] [ATTACH]3759[/ATTACH][ATTACH]3760[/ATTACH][ATTACH]3761[/ATTACH] [ATTACH]3758[/ATTACH][ATTACH]3762[/ATTACH][ATTACH]3763[/ATTACH] Lugares sentados cobertos: 12.151Equipamento de Apoio - Auditório / Sala de Conferências de Imprensa - Hotel - Health Club - Salões de Jogos - Loja do Clube - Museu do Clube - Restaurantes e Bares - Áreas Comerciais - Bowling - Cinemas - Posto de Abastecimento de Combustíveis Mais informação:http://www.scsalgueiros.pt/http://www.scsalgueiros.pt/www/estadio/index.html o dreamer o estadio tera 24'422 Lugares sentados Quote
portugese Posted May 23, 2008 Report Posted May 23, 2008 Desculpas a todos vocez,foi um erro meu,o tem 12'151! Desculpas minhas a todos. Quote
portugese Posted May 24, 2008 Report Posted May 24, 2008 meeeesmo assim... o que é que queres dizer com isso?:??: Quote
joaopedrosilva Posted May 25, 2008 Report Posted May 25, 2008 mesmo assim é um estádio enorme para um clube que está extinto... Quote
portugese Posted May 26, 2008 Report Posted May 26, 2008 para uma équipa como salgueiros é demais!!! Vai ser ainda dinheiro mal gastado Quote
Recommended Posts