ApenasEu Posted May 6, 2008 Report Posted May 6, 2008 Cumprimentos a todos, registei-me no vosso forum com o unico intuito de tirar algumas duvidas acerca dos projectos de construcção do Edificio onde adquiri um apartamento, estou em litigio com o constructor/imobiliaria. Os projectos tem data de 1998. Sem me querer impor no vosso espaço, antes de colocar qualquer tipo de questão, solicito a vossa autorização para ir colocando as minhas duvidas. Muito obrigado a todos, Um abraço, Rogério Quote
Dreamer Posted May 6, 2008 Report Posted May 6, 2008 Bem vindo ApenasEu. Pode estar à vontade para colocar as suas dúvidas e tentaremos dentro dos nossos conhecimentos ajudá-lo tanto quanto possível. Para isso pode utilizar a secção de Dúvidas de Arquitectura. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted May 6, 2008 Report Posted May 6, 2008 Bem vindo Rogério:) Venham de lá essas dúvidas! Estamos cá para isso! Quote
Arq.to Posted May 9, 2008 Report Posted May 9, 2008 Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts