Rodriguez. Posted May 2, 2008 Report Posted May 2, 2008 Bem, sou um futuro arquitecto O porque de estar aqui ? A resposta é a primeira frase Os meus gostos ? Bem sei apreciar tudo e criticar mas sou um jovem, com tendencia para o "piroso" como dizem alguns, modernismo catalan, arquitectura do renascentismo... coisas assim... Embora também admire muitos obras actuais como as do arquitecto Nuno Brandão e Souto Moura. O meu arquitecto, não favorito, mas pelo qual eu sinto mais admiração é Gaudí. Tenho 20 anos, ia começar a estudar o 1ºano em setembro deste ano, mas vim viver/trabalhar para Angola, e devido ao meu horario surgiu a oportunidade de começar aqui o primeiro ano de arquitectura, na Universidade Lusidade de Angola. A minha profissão está muito relacionada com esta arte, sou também Desenhador de Engenharia e Arquitectura o que me permite dar uma palavra em Luanda Bem, espero aprender muitos com voçês e qualquer coisa por aqui andarei :) Quote
Dreamer Posted May 3, 2008 Report Posted May 3, 2008 Bem vindo Rodrigues Espero que possas contribuir para este espaço. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted May 4, 2008 Report Posted May 4, 2008 Bem-vindo Rodrigues! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted May 5, 2008 Report Posted May 5, 2008 Bem-vindo Se gostas de Gaudi... és bom rapaz!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts