SRarquitecturas Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Olá, Eu ando meia confusa. Quase juro que aqui a uns tempos encontrei o Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação de Gaia, mas que por estar com pressa não fiz o download. Agora que efectivamente preciso dele (caso exista), não encontro em lado nenhum. Já ponho a hipótese de ter sonhado, coisa que acontece com frequencia quando ando preocupada com algum assunto profissional. Se poderem ajudar-me a esclarecer a questão agradeço e no caso de não ter sonhado, já agora agradecia que me enviassem por email. sandraresende.arq@hotmail.com Obrigada Quote
pauloss Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Cara SRarquitecturas. Tenho mas em papel já com uns anos (10 pelo menos). Aconselho a enviar email á Gaiurb.EM a confirmar a sua existência e validade e pedir que lhe enviem um exemplar Quote
Dreamer Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Existir existe, agora onde é que já não sei. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
SRarquitecturas Posted April 17, 2008 Author Report Posted April 17, 2008 Obrigada, Descobri que sim...existe, mas como está em revisão, retiraram-no do site da Gaiurb (local onde tinha quase a certeza ter visto) e agora os técnicos que se desenrasquem. Acho o fim da picada o RMEU de gaia ainda estar em vigor, mas já o terem retirado de consulta. Cumprimentos Quote
Recommended Posts