VMartin Posted March 30, 2008 Report Posted March 30, 2008 Olá a todos! O meu nome é Vanessa, sou aluna do 4º ano de arquitectura na EUAC ( Coimbra ). Graças às maravilhas da internet, descobri este forum por acidente e como podem ver, foi um feliz acidente, pois ora aqui estou eu a apresentar-me! Quero aproveitar para felicitar todos o responsaveis pela organização e funcionamento deste espaço e todos aqueles que nele deixam o seu contributo, pois é graças a esse esforço conjunto que devo a minha presença aqui. Espero poder contribuir, partilhando o pouco que sei e com todos vós, enriquecer-me! Afinal, grão a grão, enche a galinha o papo... Muito obrigada a todos e até breve!!! Quote
m a r g a r i d a Posted March 30, 2008 Report Posted March 30, 2008 olá vanessa :) Quote margarida duarte
Arq.to Posted March 30, 2008 Report Posted March 30, 2008 Bem-vinda Vanessa! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted April 1, 2008 Report Posted April 1, 2008 Bem vinda Vanessa e obrigado pelos elogios :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
KyoS Posted April 1, 2008 Report Posted April 1, 2008 Sê bem vinda a esta comunidade. Bem vinda Vanessa :) Quote
VMartin Posted April 2, 2008 Author Report Posted April 2, 2008 Muito obrigada a todos pelas boas vindas! :) Quote
JAG Posted April 3, 2008 Report Posted April 3, 2008 Bem-vinda! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts