darch Posted January 25, 2008 Report Posted January 25, 2008 Moro e sou do Brasil, arquiteta e urbanista. Atualmente atuando na area comercial (lojas em geral) e residencial. :happy: Quote
Dreamer Posted January 26, 2008 Report Posted January 26, 2008 Bem vinda Darch :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted January 28, 2008 Report Posted January 28, 2008 Muito bem vinda... Acho que estamos todos a espera de ver fotos dos teus trabalhos Darch! Dos teus trabalhos... ou dos trabalhos em que já participas-te, ate mesmo maquetes! :p Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
darch Posted January 28, 2008 Author Report Posted January 28, 2008 Muito bem vinda... Acho que estamos todos a espera de ver fotos dos teus trabalhos Darch! Dos teus trabalhos... ou dos trabalhos em que já participas-te, ate mesmo maquetes! Olá que bom conhece-los. Não se preocupe, claro que colocarei alguns trabalhos sim, mas antes preciso me familiarizar com esse canal. A verdade é que ainda nao entendi como deveria. Poderá ate me ajudar. Qual o seu nome? Vou tentar conseguiur um dia para ficar aqui com maior tempo possivel e visitar todos os itens. Me explica como faço? Um abraço, rsss..Darch Quote
JAG Posted January 28, 2008 Report Posted January 28, 2008 Olá que bom conhece-los. Não se preocupe, claro que colocarei alguns trabalhos sim, mas antes preciso me familiarizar com esse canal. A verdade é que ainda nao entendi como deveria. Poderá ate me ajudar. Qual o seu nome? Vou tentar conseguiur um dia para ficar aqui com maior tempo possivel e visitar todos os itens. Me explica como faço? Um abraço, rsss..Darch Ajudar!? Com todo o gosto... O meu nome? Josué Jacinto... por estas bandas por JAG... Como faz? Dependendo do tipo de trabalhos que vais por, escolhe o sub-foruns e abres um topico, como abris-te este... e depois é so por as imagens... :p Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 Darch, para apresentar os seus trabalhos, vá a Exposição de projectos e selecione o fórum que pretende, desde os relativos aos diversos anos escolares, até ao profissional, depois crie um novo tópico e para inserir imagens tem ajuda nestes dois tópicos ([Ajuda] Como anexar imagens aos tópicos? e [Ajuda] Alojamento de imagens - Imageshack) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts