Jump to content

Recommended Posts

Posted

Muito bem vinda... Acho que estamos todos a espera de ver fotos dos teus trabalhos Darch! Dos teus trabalhos... ou dos trabalhos em que já participas-te, ate mesmo maquetes! :p

Olá que bom conhece-los. Não se preocupe, claro que colocarei alguns trabalhos sim, mas antes preciso me familiarizar com esse canal. A verdade é que ainda nao entendi como deveria. Poderá ate me ajudar. Qual o seu nome? Vou tentar conseguiur um dia para ficar aqui com maior tempo possivel e visitar todos os itens. Me explica como faço? Um abraço, rsss..Darch
Posted

Olá que bom conhece-los. Não se preocupe, claro que colocarei alguns trabalhos sim, mas antes preciso me familiarizar com esse canal. A verdade é que ainda nao entendi como deveria. Poderá ate me ajudar. Qual o seu nome? Vou tentar conseguiur um dia para ficar aqui com maior tempo possivel e visitar todos os itens. Me explica como faço? Um abraço, rsss..Darch

Ajudar!? Com todo o gosto...
O meu nome? Josué Jacinto... por estas bandas por JAG...

Como faz? Dependendo do tipo de trabalhos que vais por, escolhe o sub-foruns e abres um topico, como abris-te este... e depois é so por as imagens... :p

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Posted

Darch, para apresentar os seus trabalhos, vá a Exposição de projectos e selecione o fórum que pretende, desde os relativos aos diversos anos escolares, até ao profissional, depois crie um novo tópico e para inserir imagens tem ajuda nestes dois tópicos ([Ajuda] Como anexar imagens aos tópicos? e [Ajuda] Alojamento de imagens - Imageshack)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...