asimplemind Posted January 6, 2008 Report Posted January 6, 2008 Será dos meus olhos ou desapareceu a tag "media" dos botões em cima da caixa de texto quando estamos a escrever uma mensagem? Haverá alguma razão para tal? Quote
Arq.to Posted January 6, 2008 Report Posted January 6, 2008 Sim a tag média vai em breve deixar de ser necessária. Os vídeos Youtube já não necessitam da mesma tag e as imagens serão inseridas por anexo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted January 7, 2008 Author Report Posted January 7, 2008 e as imagens exteriores ao fórum? basta colocar o link? Quote
Arq.to Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 Basta colocar o link a tag media, ou anexa-la à mensagem. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Estou a tentar meter uns videos do youtube e na pré-visualização apenas aparecem os endereços dos vídeos... Vou finalizar o tópico e deixo já aqui o link para verem. PS: Finalizei o tópico e os vídeos estão lá, agora a questão é outra, porque é que na pré-visualização eles não aparecem? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 A pré-visualização é um método rápido de ver a mensagem escrita, como tal ver os vídeos tornaria a visualização da imagem muito mais lenta, logo desnecessária. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Só achei estranho porque com o tag média manual, na pré-visualização os videos apareciam, mas ok, faz sentido :* Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted January 14, 2008 Report Posted January 14, 2008 O que fazer neste caso?Elogio de la luz - Alberto Campo Baeza O vídeo constante neste tópico não é assumido automaticamente. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted January 14, 2008 Report Posted January 14, 2008 Outra questão, neste tópico Novos Guggenheim..., na última mensagem, transpus um artigo da net. No passado, quando havia o tag "média", facilmente carregava lá e as imagens eram imediatamente ajustadas ao tamanho desejável. Agora não tenho essa ferramenta, por isso pergunto-me sobre qual a solução? Tenho de recolocar as imagens uma a uma, usando os anexos ou um serviço de upload na internet? O trabalho que dá para se fazer o download e o novo upload acaba por ser tempo perdido que resulta tão somente de não existir o tag. O que aconselham?... não será melhor voltar a ter o tag? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 O que fazer neste caso?Elogio de la luz - Alberto Campo Baeza O vídeo constante neste tópico não é assumido automaticamente. Não é assumido porque não se trata de um endereço reconhecivel, isto é o software reconhece Youtube, Sapo Videos, e outros semelhantes, para reconhecer o video que colocas-te é necessário adicionar um script de reconhecimento.Outra questão, neste tópico Novos Guggenheim..., na última mensagem, transpus um artigo da net. No passado, quando havia o tag "média", facilmente carregava lá e as imagens eram imediatamente ajustadas ao tamanho desejável. Agora não tenho essa ferramenta, por isso pergunto-me sobre qual a solução? Tenho de recolocar as imagens uma a uma, usando os anexos ou um serviço de upload na internet? O trabalho que dá para se fazer o download e o novo upload acaba por ser tempo perdido que resulta tão somente de não existir o tag. O que aconselham?... não será melhor voltar a ter o tag? A tag média já está disponível no editor avançado! A alternativa é anexar imagens ao tópico, caso se perca as imagens no outro site estarão sempre disponíveis no tópico. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 Acho que continua a existir :\ Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 Continuam a existir limitações, e vão continuar a existir, no entanto os espaço será maior para cada utilizador. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 erm... assim é mau a não existência da tag :* Quote
Arq.to Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 Mas ela existe, já está disponível! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 Em editor avançado, na resposta rápida não :* Quote
Arq.to Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 Agora sim :* Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 16, 2008 Report Posted January 16, 2008 Não em todos os 'layouts' lol Achei também agradável a colocação dos 'smiley's geral' :* Quote
Arq.to Posted January 16, 2008 Report Posted January 16, 2008 É verdade, mas se gostas do último desenho depois insere-se no que todos gostarem! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts