Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou a tentar meter uns videos do youtube e na pré-visualização apenas aparecem os endereços dos vídeos... Vou finalizar o tópico e deixo já aqui o link para verem. PS: Finalizei o tópico e os vídeos estão lá, agora a questão é outra, porque é que na pré-visualização eles não aparecem?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Outra questão, neste tópico Novos Guggenheim..., na última mensagem, transpus um artigo da net.
No passado, quando havia o tag "média", facilmente carregava lá e as imagens eram imediatamente ajustadas ao tamanho desejável.
Agora não tenho essa ferramenta, por isso pergunto-me sobre qual a solução? Tenho de recolocar as imagens uma a uma, usando os anexos ou um serviço de upload na internet?
O trabalho que dá para se fazer o download e o novo upload acaba por ser tempo perdido que resulta tão somente de não existir o tag.

O que aconselham?... não será melhor voltar a ter o tag?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

O que fazer neste caso?
Elogio de la luz - Alberto Campo Baeza

O vídeo constante neste tópico não é assumido automaticamente.

Não é assumido porque não se trata de um endereço reconhecivel, isto é o software reconhece Youtube, Sapo Videos, e outros semelhantes, para reconhecer o video que colocas-te é necessário adicionar um script de reconhecimento.

Outra questão, neste tópico Novos Guggenheim..., na última mensagem, transpus um artigo da net.
No passado, quando havia o tag "média", facilmente carregava lá e as imagens eram imediatamente ajustadas ao tamanho desejável.
Agora não tenho essa ferramenta, por isso pergunto-me sobre qual a solução? Tenho de recolocar as imagens uma a uma, usando os anexos ou um serviço de upload na internet?
O trabalho que dá para se fazer o download e o novo upload acaba por ser tempo perdido que resulta tão somente de não existir o tag.

O que aconselham?... não será melhor voltar a ter o tag?

A tag média já está disponível no editor avançado! A alternativa é anexar imagens ao tópico, caso se perca as imagens no outro site estarão sempre disponíveis no tópico.