ZGANDULO Posted December 22, 2007 Report Posted December 22, 2007 Ora, boas a todos. Eu como tinha por sonho fazer o curso de Arquitectura lá consegui entrar para a faculdade (Lusiada de Famalicão) através do curso "Maiores de 23" antigo ad-hoc e estou agora a tentar cumprir o meu sonho. Para já estou no 1º... Como sou um interessado pelas artes e por tudo que relacionado espero aprender e ter muita informação para me fazer um Arquitecto a sério. Abraços a todos e já agora, BOM NATAL!!!;) Quote
m a r g a r i d a Posted December 22, 2007 Report Posted December 22, 2007 olá José bem vindo ao arquitectura.pt e boa sorte para o curso Quote margarida duarte
ZGANDULO Posted December 22, 2007 Author Report Posted December 22, 2007 Olá... como sabias que eu sou José??? Ai, ai, ai... provavelmente até sabes de onde sou e qual é o meu clube,coisa e tal...:icon_pistoles: Quote
m a r g a r i d a Posted December 22, 2007 Report Posted December 22, 2007 ui...nem queiras saber.... Quote margarida duarte
Dreamer Posted December 22, 2007 Report Posted December 22, 2007 Bem vindo ZGANDULHO Espero que também possas deixar por cá a tua experiência. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted December 22, 2007 Report Posted December 22, 2007 Bem vindo Zé e Boas festas para ti também! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts