TiCo Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 Para os eventuais interessados, fica aqui uma boa/óptima noticia Iron Maiden dia 9 de Julho no SBSR!!! Depois de muita especulação, chegou finalmente a confirmação oficial da actuação dos Iron Maiden na edição de 2008 do festival Super Bock Super Rock. A banda britânica sobe ao palco no dia 9 de Julho (véspera do início da segunda edição do Oeiras Alive!) e torna-se assim a primeira confirmada no cartaz do evento, que se realiza como de habitual no Parque Tejo. O press release da Música no Coração, promotora do SBSR, adianta que o bilhete diário para o dia em que actuam os Iron Maiden custa €40 e já se encontra à venda nos locais habituais. O concerto do grupo de heavy metal britânico insere-se na digressão mundial Somewhere Back in Time , na qual a banda liderada por Bruce Dickinson promete percorrer três décadas de carreira (dando mais ênfase aos álbuns clássicos dos anos 80). Outras curiosidades avançadas pela promotora são o facto de a banda e os técnicos da digressão viajarem num avião Boeing 757 (decorado com imagens da mascote da banda - o esqueleto Eddie - em ambos os lados da fuselagem) pilotado pelo próprio vocalista da banda (que tem o curso de piloto comercial profissional). O grupo traz consigo os cenários e conceitos baseados na mascote, sendo que nesta digressão o tema é o Antigo Egipto. in:http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/16605 Quote
TiCo Posted December 9, 2007 Author Report Posted December 9, 2007 Deus me dê Saúdinha até dia 9 de Julho :nervos: :rock: Quote
asimplemind Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 yeaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Espero ser desta que vou ver os reis! :p Quote
Dreamer Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Hummm... muito interessante, também eu quero estar lá pricipalmente com essa promessa das músicas mais antigas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted December 10, 2007 Author Report Posted December 10, 2007 I am a man who walks alone And when Im walking a dark road At night or strolling through the park :rock: Quote
asimplemind Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 invaaaaaders!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles têm de tocar a The Trooper!! só assim é que vale a pena! Quote
Delly Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Temos de ir VER e OUVIR sem perder nada, heavy metal 4ever. Quote
asimplemind Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Bem tou a ver que vamos ter de criar uns topicos sobre música para o pessoal discutir hehehe Quote
m a r g a r i d a Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 ora ai está uma excelente ideia joão Quote margarida duarte
asimplemind Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 \m/ vamos lá falar de metal mas é! Quote
TiCo Posted December 10, 2007 Author Report Posted December 10, 2007 [ame=" "]YouTube - Full HD spot[/ame]Dont need no key to unlock this door Gonna break down the walls Break out of this bad place Can I play with madness The prophet stared at his crystal ball Can I play with madness Theres no vision there at all \m/x\m/ Quote
Against Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Ai ver... eu com o meu 1,64m já me contento em ouvir... e se for no fim da noite como é costume já ouço de joelhos, sentada no chão, encostada... epa qualquer coisa!:p Quote
m a r g a r i d a Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 se fossem os aerosmith ainda ia ver...agora assim alguém sabe o resto do cartaz do SBSR? Quote margarida duarte
Against Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Ainda não se conhece mais nenhuma banda, não deve vir mais ninguém de jeito, o cash vai todo para o eddie! E bem vistas as coisas, metallica estiveram cá no ano passado, tool no ano anterior... realmente já não falta ninguém!:happy: Quote
m a r g a r i d a Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 uiui...se voltassem os pearl jam...ai sim!!primeira fila batidissima Quote margarida duarte
Dreamer Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Até agora os Maiden são a única banda confirmada... Vendo o movimento que este tópico está a gerar, proponho desde já que a malta se junte nesse dia 9 que tal?...Fear of the Dark continua a ser uma das minhas músicas favoritas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Against Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Que se junte sim, mas não tenham a ideia brilhante de andar a passear por lisboa a tarde toda até ao inicio dos concertos, não é senhor TiCo?:icon_poke: Quote
TiCo Posted December 10, 2007 Author Report Posted December 10, 2007 Against era Tool!! Com Iron Maiden de certeza que não vou pa mais lado nenhum Vamos lá por os pontos no 'i's!!!! É Iron Maiden!!! Um concerto destes é pra sair de lá de gatas!!! Com mais mazelas que um concerto de Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica juntos!!! LoooL do que eu me fui lembrar... Estou a ficar cota 9 de Julho podia ser já para a semana!!!! E que tal fazer um abaixo-assinado para mudarem o calendário?? Quote
Dreamer Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Eu assino... :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Against Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Mas sendo Tool eu queria ver! E não ouvir só... :icon_boxing: Quote
Delly Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Perrffeiiittttooooooooooo!! memorável tico , já mais esquecerei esses 4. Agora Bom BOM era mesmo os OPETH (09-12-2006 Opeth Lisboa bar LUA) Bom Metal para todos Against era Tool!! Com Iron Maiden de certeza que não vou pa mais lado nenhum Vamos lá por os pontos no 'i's!!!! É Iron Maiden!!! Um concerto destes é pra sair de lá de gatas!!! Com mais mazelas que um concerto de Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica juntos!!! LoooL do que eu me fui lembrar... Estou a ficar cota 9 de Julho podia ser já para a semana!!!! E que tal fazer um abaixo-assinado para mudarem o calendário?? Quote
asimplemind Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Pois opeth é das minhas bandas favoritas e ta em crise... com a saída do bateria e dps do guitarrista... Tenho medo do que virá, se bem que o novo guitarrista era o dos Arch Enemy por isso pode ser que continue com bons músicos. Outra banda (sueca) que os membros saíram de repente foi os Pain of Salvation (talvez a minha banda favorita) que ha 2 anos saiu o baixista e recentemente o baterista com o seu estilo único. Eles dizem que já têm um novo mas vai ser complicado igualar.... Quem é que falou aqui de aerosmith?! ai meu deus.....!!!! Já agora alguém daqui conhece os Aghora? São uma banda que lançaram agora o segundo álbum após 5 anos de espera e que eu encomendei sem o ter ouvido, com total confiança porque estes gajos são absolutamente fenomenais!! prog metal do melhor que há e com grandes músicos. Mas fixe era ter aqui os Porcupine Tree a tocarem no Porto!!!! Esse concerto é que não faltava nunca, mas agora sem hard club acho dificil.... Quote
Recommended Posts