Jump to content

Recommended Posts

Posted

Para os eventuais interessados, fica aqui uma boa/óptima noticia Iron Maiden dia 9 de Julho no SBSR!!!

Imagem colocada

Depois de muita especulação, chegou finalmente a confirmação oficial da actuação dos Iron Maiden na edição de 2008 do festival Super Bock Super Rock. A banda britânica sobe ao palco no dia 9 de Julho (véspera do início da segunda edição do Oeiras Alive!) e torna-se assim a primeira confirmada no cartaz do evento, que se realiza como de habitual no Parque Tejo.

O press release da Música no Coração, promotora do SBSR, adianta que o bilhete diário para o dia em que actuam os Iron Maiden custa €40 e já se encontra à venda nos locais habituais. O concerto do grupo de heavy metal britânico insere-se na digressão mundial Somewhere Back in Time , na qual a banda liderada por Bruce Dickinson promete percorrer três décadas de carreira (dando mais ênfase aos álbuns clássicos dos anos 80).

Outras curiosidades avançadas pela promotora são o facto de a banda e os técnicos da digressão viajarem num avião Boeing 757 (decorado com imagens da mascote da banda - o esqueleto Eddie - em ambos os lados da fuselagem) pilotado pelo próprio vocalista da banda (que tem o curso de piloto comercial profissional). O grupo traz consigo os cenários e conceitos baseados na mascote, sendo que nesta digressão o tema é o Antigo Egipto.

in:
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/16605
Posted

[ame="

"]YouTube - Full HD spot[/ame]

Dont need no key to unlock this door
Gonna break down the walls
Break out of this bad place

Can I play with madness
The prophet stared at his crystal ball
Can I play with madness
Theres no vision there at all

\m/x\m/
Posted

Ainda não se conhece mais nenhuma banda, não deve vir mais ninguém de jeito, o cash vai todo para o eddie!:p E bem vistas as coisas, metallica estiveram cá no ano passado, tool no ano anterior... realmente já não falta ninguém!:happy:

Posted

Até agora os Maiden são a única banda confirmada...

Vendo o movimento que este tópico está a gerar, proponho desde já que a malta se junte nesse dia 9 :p que tal?...

Fear of the Dark continua a ser uma das minhas músicas favoritas...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted
Against era Tool!! :p

Com Iron Maiden de certeza que não vou pa mais lado nenhum ;) Vamos lá por os pontos no 'i's!!!! É Iron Maiden!!! Um concerto destes é pra sair de lá de gatas!!! Com mais mazelas que um concerto de Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica juntos!!!

LoooL do que eu me fui lembrar... Estou a ficar cota :)

9 de Julho podia ser já para a semana!!!! E que tal fazer um abaixo-assinado para mudarem o calendário??
Posted

Perrffeiiittttooooooooooo!! memorável tico , já mais esquecerei esses 4. Agora Bom BOM era mesmo os OPETH (09-12-2006 Opeth Lisboa bar LUA)

Bom Metal para todos

Against era Tool!! :p

Com Iron Maiden de certeza que não vou pa mais lado nenhum ;) Vamos lá por os pontos no 'i's!!!! É Iron Maiden!!! Um concerto destes é pra sair de lá de gatas!!! Com mais mazelas que um concerto de Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica juntos!!!

LoooL do que eu me fui lembrar... Estou a ficar cota :)

9 de Julho podia ser já para a semana!!!! E que tal fazer um abaixo-assinado para mudarem o calendário??

Posted

Pois opeth é das minhas bandas favoritas e ta em crise... com a saída do bateria e dps do guitarrista... Tenho medo do que virá, se bem que o novo guitarrista era o dos Arch Enemy por isso pode ser que continue com bons músicos. Outra banda (sueca) que os membros saíram de repente foi os Pain of Salvation (talvez a minha banda favorita) que ha 2 anos saiu o baixista e recentemente o baterista com o seu estilo único. Eles dizem que já têm um novo mas vai ser complicado igualar.... Quem é que falou aqui de aerosmith?! ai meu deus.....!!!! Já agora alguém daqui conhece os Aghora? São uma banda que lançaram agora o segundo álbum após 5 anos de espera e que eu encomendei sem o ter ouvido, com total confiança porque estes gajos são absolutamente fenomenais!! prog metal do melhor que há e com grandes músicos. Mas fixe era ter aqui os Porcupine Tree a tocarem no Porto!!!! Esse concerto é que não faltava nunca, mas agora sem hard club acho dificil....