m a r g a r i d a Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 olá a todos! precisava de uma ajuda vossa... alguém conhece restaurantes fixes em lisboa para uma jantarada? eu conheço muito poucos e só de nome! sei que o "orange" tem um preço bacano e bebida a descrição. também me falaram no "heróis café lounge", embora um pouco mais caro que o primeiro, a refeição é do estilo buffet... precisava de marcar uma mesa para 10 pessoas e não sei por onde me virar.. alguém me pode dar alguma sugestão? obrigada Quote margarida duarte
JAG Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 Conheço um que é 20€ por pessoa, se não me engano, com comida (em relação a bebida ja não me lembro bem mas acho que tambem é...) a descrição das 20 as 22h, se não me engano. Depois ha um espetaculo... vai la um animador, mas isso ja depende do dia da semana, ate as 00/01h. Chama-se "Patio das Cantigas". Não é mau... mas reconheço que tambem ha melhores, mas ate é uma noite bem passado. Agora não tenho tempo... depois posso arranjar o mapa... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
joaoneves Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 Olá margarida! Sinceramente para comer minimamente bem (bem não é saudavel ou gosto...mas sim em quantidade) e beber bem tens o Caldas, que existe em pelo menos 3 sitios em Lx (por parcerias com outros restaurantes): Tens em Santos, na Av. da Liberdade e perto do castelo. Depois tens o "a bela adormecida" (acho que se chama assim) em Entrecampos que também comes bem e bebes uma sangria muito decente!! Mais info é só pedir.:p Quote
JCAMIRANDA Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 Boa tarde , Sª Margarida , Espero que se encontre bem , em relação a sua questão , eu diria para ir ao - PATIO - que se situa na Avª João XXI , e bom em todos aspectos e não e caro e servem bem grupos . Uma boa jantarada , e atenção ao ( copito ) , comprimentos, Quote
m a r g a r i d a Posted December 9, 2007 Author Report Posted December 9, 2007 olá e obrigada pelas respostas Josué: o que tu falas é perto da ponte vasco da gama, não é? se assim for é um bocadinho longe do que estava a espera, mas obrigada pela sugestão! João: o "oh caldas" também já tinha ouvido falar, porque preferia que fosse pos lados do bairro-santos...mas quem me tinha falado dele não disse assim tão bem como tu..LOL terá sido por ter apanhado um dia mau lá? Miranda: obrigada também pelo conselho, até porque tem metro mesmo à porta (areeiro). será que me podias informar dos preços? obrigada a todos Quote margarida duarte
JCAMIRANDA Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 Ex,ma Sª Margarida , mas em relação a preços não sei , porque fui la ha 1 ano por esta altura e foi a empresa que pagou , mas e facil , telefone para fazer a reserva e ai pede os preços , Quote
m a r g a r i d a Posted December 9, 2007 Author Report Posted December 9, 2007 ok. só uma coisa..não me trates por você nem muito menos por "exma senhora".:icon_blink: obrigada Quote margarida duarte
JCAMIRANDA Posted December 9, 2007 Report Posted December 9, 2007 OK , mas no outro dia fui tão mal tratado que agora não quero que lhes falte nada ,, Quote
JCAMIRANDA Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Ola , Margarida , ja´ agora gostaria de saber se as indicações que lhe foram fornecidas dos restaurantes , foram uteis ou não . Quote
m a r g a r i d a Posted December 10, 2007 Author Report Posted December 10, 2007 "Ola , Margarida , ja´ agora gostaria de saber se as indicações que lhe foram fornecidas dos restaurantes , foram uteis ou não ." Miranda, fiquei hoje de ligar para o "orange" para marcar mesa, a partir das 21.30...depois das sugestões que me deram e da pesquisa que de alguma forma fiz (net e opinião de algumas pessoas) cheguei à conclusão que o "orange" é o melhor em relação qualidade-preço-localização como ainda não sei se tenho vaga ou não para o dia que pretendo, ainda não tinha dito nada aqui no tópico... Quote margarida duarte
Recommended Posts