Joao_Janeiro Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Sou o João Pedro, natural de Santarém, tenho 24 anos, sou licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra desde 2006. Entrei este ano para Arquitectura na Universidade da Beira Interior. Já conhecia este forum há algum tempo, mas nunca me tinha registado, porque navegava em foruns de Eng. Civil. Parabens pelo forum e que continue...:clap: Quote
Peter Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Bem vindo João Parabéns pela coragem de enfrentares mais um curso! Quote
Dreamer Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Bem vindo João, espero que este espaço preencha as tuas espectativas Já agora, porquê a arquitectura depois de engenaria civil?... algum desejo antigo?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Bem.vindo Joao_Janeiro Trocar Coimbra pela Covilhã? Má opção ;) Quote
Arq.to Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Bem vindo João! Boa sorte! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
m a r g a r i d a Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 ora ai está uma coisa que eu adorava fazer...mas ao contrário bem vindo João Pedro e boa sorte para o teu novo curso Quote margarida duarte
JAG Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Força... e bem-vindo... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts