Ricardo Fernandes Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Ricardo Fernandes, natural do Porto. Se bem que, de momento me encontro no primeiro ano de Arq. Paisagista, na UTAD, em Vila Real. No entanto, é bem possível que me retire para a Arquitectura no próximo ano. Uma coisa é a teoria, outra é a apreensão dos conhecimentos, eh eh. Nado melhor ao nível técnico-artístico do que ao científico x( Quote
JVS Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Bem vindo. Tenha uma boa estadia. Participe bastante. Partilhe conosco as tuas angustias e os teus conhecimentos de arquitectura. Quote
m a r g a r i d a Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 este ano o local de projecto que o meu grupo escolheu para trabalhar no 5º ano foi precisamente gimonde, conheces? a 6...7km de bragança! tras os montes é lindissimo. bem vindo Quote margarida duarte
Ricardo Fernandes Posted November 10, 2007 Author Report Posted November 10, 2007 muito obrigado, já me sinto bem mais confortável, eh eh este ano o local de projecto que o meu grupo escolheu para trabalhar no 5º ano foi precisamente gimonde, conheces? a 6...7km de bragança! tras os montes é lindissimo. bem vindo claramente! a área circundante de Bragança é magnífica. Apesar da vegetação ser um bocado rasteira, devido ao frio. Mas é isso que lhe dá identidade! :) Quote
m a r g a r i d a Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 sim. no que diz respeito a gimonde, o que mais me fascinou foi o facto de estar implantada precisamente do encontro de 4 rios! e as pessoas são muito engraçadas Quote margarida duarte
Dreamer Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Bem vindo Ricardo, espero que com a tua ainda parca experiência em arquitectura paisagistica, possas acrescentar algo ao nosso espaço :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Ricardo Fernandes Posted November 15, 2007 Author Report Posted November 15, 2007 obrigado a todos pelo acolhimento Bem vindo Ricardo, espero que com a tua ainda parca experiência em arquitectura paisagistica, possas acrescentar algo ao nosso espaço espero que sim. e caso siga para Arquitectura, será com uma maior consciência ambiental :icon14: Quote
Arq.to Posted November 16, 2007 Report Posted November 16, 2007 Olá Ricardo, bem vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted November 29, 2007 Report Posted November 29, 2007 Bem-vindo! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts