Cipriano Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Ando aqui com um quebra cabeça, cada vez que imprimo um desenho através do rolo a plotter a seguir manda o papel para fora. Estou farto de andar sempre a por o papel de volta para continuar a imprimir, alguem sabe como resolver isto. Quote
lllARKlll Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Podes estar a colocar rolo e a fazer um carregamento de folha (geralmente podemos carregar folha ou rolo), a impressora procura o fim da folha, mas por ser rolo, fica a passar a folha para fora ad eternum, até ao fim do rolo. Se não for este o caso, não sei o que será. Quote
3CPO Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Suporte Técnico para produtos HP:808201492 Custo:€ 0,0238 / min Segunda-Sexta 08:30-18:00 Excepto Feriadoshttp://welcome.hp.com/country/pt/pt/contact_us.html :s Quote
Cipriano Posted October 8, 2007 Author Report Posted October 8, 2007 Podes estar a colocar rolo e a fazer um carregamento de folha (geralmente podemos carregar folha ou rolo), a impressora procura o fim da folha, mas por ser rolo, fica a passar a folha para fora ad eternum, até ao fim do rolo. Se não for este o caso, não sei o que será. Estou a fazer carregamento de rolo Quote
Dreamer Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 Cipriano, acho que te resolvo esse problema, porque isso já aconteceu lá no gabinete. Verifica se estás a introduzir o papel do sítio certo, porque o mais certo é estares a colocar o papel de rolo na ranhura das folhas na parte de trás... quando colocas o rolo de 50m inteiro, o limite do papel fica ao nível de uma ranhura, mas mais abaixo há outra oude aí sim se põe o papel em rolo... vê na parte de trás porque acho que tem lá uns desenhos que explicam isso... Qualquer dúvida diz que tento esclarecer... :s Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Cipriano Posted October 8, 2007 Author Report Posted October 8, 2007 Obrigado, vou ver se é isso :s Quote
ruivenda Posted October 9, 2007 Report Posted October 9, 2007 também se pode dever a uma deficiência do alimentador de rolo. Isso aconteceu-me e deve-se a uma série de impressoras que foram tiradas com esse defeito... Avalia isso, e se for esse o caso devolve. A HP subtitui-te o alimentador e fica o assunto resolvido... Quote
Recommended Posts