Jump to content
Arquitectura.pt


FJG


FJG

Recommended Posts

É extremamente motivante intelectualmente o vosso forum, parabéns! Sou empresario há mais de 10 anos e neste momento sou administrador de uma empresa Portuguesa que desenvolve novos produtos destinados ao mercado da construção e mobiliário. Adoro arquitectura e design bem como a minha esposa que é o que se pode chamar a minha principal critica mas também fonte de ideias. Ambos temos a cultura do bom gosto(o nosso com é obvio) gastamos rios de dinheiro em revistas ligadas ao tema e hoje cumpro um sonho antigo de desenvolver um produto ou serie de produtos que vai fazer com que trabalhe mais perto de arquitectos e designers o que faremos com muito gosto e prazer. Gosto de desafios e os meus amigos chamam-me idiota (aquele que tem sempre ideias). No fundo sou uma pessoa comum que gosta do que faz hoje, mas tem passado muitas dificuldades financeiras por causa disso! :s

Link to comment
Share on other sites

Empreendedores é que precisamos... também sou empresário, já lá vão quase 10 anos... PS: a historia do aproveitamento dos desperdícios das pedreiras e fábricas de mármore, apesar de não ser nova, se fôr para a frente em Protugal, será uma boa aposta nos "sucedâneos" de pedra natural. e claro o material reciclado feito com os desperdícios de madeira, que tanto aguardamos....

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Caro Pedro . Obrigado mas para dor de cabeça já me chega uma que é a que está já em fase de arranque industrial . Durante 2 anos e meio sem férias nem fins de semana e agora ainda se avizinha os tempos mais dificeis durante o proximo ano até termos tudo a rolar é muita dor de cabeça acredite! !

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo FJG :s A motivação e a crença nas nossas ideias nos levam (ainda que muitas vezes com muito sacrifício) e ao nosso país para a frente. É de louvar uma personalidade forte e determinada, ou duas, porque pelos vistos a sua mulher não lhe fica a trás. Boa sorte nesse empreendimento e força para nunca desistir.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.