FJG Posted October 4, 2007 Report Posted October 4, 2007 É extremamente motivante intelectualmente o vosso forum, parabéns! Sou empresario há mais de 10 anos e neste momento sou administrador de uma empresa Portuguesa que desenvolve novos produtos destinados ao mercado da construção e mobiliário. Adoro arquitectura e design bem como a minha esposa que é o que se pode chamar a minha principal critica mas também fonte de ideias. Ambos temos a cultura do bom gosto(o nosso com é obvio) gastamos rios de dinheiro em revistas ligadas ao tema e hoje cumpro um sonho antigo de desenvolver um produto ou serie de produtos que vai fazer com que trabalhe mais perto de arquitectos e designers o que faremos com muito gosto e prazer. Gosto de desafios e os meus amigos chamam-me idiota (aquele que tem sempre ideias). No fundo sou uma pessoa comum que gosta do que faz hoje, mas tem passado muitas dificuldades financeiras por causa disso! :s Quote
Pedro Barradas Posted October 4, 2007 Report Posted October 4, 2007 Empreendedores é que precisamos... também sou empresário, já lá vão quase 10 anos... PS: a historia do aproveitamento dos desperdícios das pedreiras e fábricas de mármore, apesar de não ser nova, se fôr para a frente em Protugal, será uma boa aposta nos "sucedâneos" de pedra natural. e claro o material reciclado feito com os desperdícios de madeira, que tanto aguardamos.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
FJG Posted October 4, 2007 Author Report Posted October 4, 2007 Caro Pedro . Obrigado mas para dor de cabeça já me chega uma que é a que está já em fase de arranque industrial . Durante 2 anos e meio sem férias nem fins de semana e agora ainda se avizinha os tempos mais dificeis durante o proximo ano até termos tudo a rolar é muita dor de cabeça acredite! ! Quote
Arq.to Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 Bem vindo FJG Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 Bem vindo FJG A motivação e a crença nas nossas ideias nos levam (ainda que muitas vezes com muito sacrifício) e ao nosso país para a frente. É de louvar uma personalidade forte e determinada, ou duas, porque pelos vistos a sua mulher não lhe fica a trás. Boa sorte nesse empreendimento e força para nunca desistir. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 Olá Fernando João, Bem vindo ao Arquitectura.pt :s Quote
Peter Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 No fundo sou uma pessoa comum que gosta do que faz Isso é o mais importante na vida... bem vindo :s Quote
Recommended Posts