Diana Novo Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 Oi, eu preciso de arranjar alguém que me faça uma maqueta à escala 1.2000 que vai desde a ponte da Arrábida até ao nó de Francos no Porto. Gostaria de saber se alguém está disponível e qual o preço para estudantes. O meu contacto é 967239711 ou 914580789. Diana Novo. Quote
Dreamer Posted October 4, 2007 Report Posted October 4, 2007 A 1:200 essa maquete é... digamos... um pouco grande... no último ano de faculdade a minha turma fez a maquete desde a ponte até Leça, desde o mar até pouco depois do nó de francos, precisamente a essa escala... e diagamos que 20 e tal "gajos e gajas" a fazer aquilo, ainda demoraram algum tempo... as dimensões são exageradamente grandes... teve de ser tudo eito os boados... efim, grande trabalho, as no final valeu bem a pena O meu grupo ficou com a zona da ponte da arrábida até à foz e só esse bocado já foi uma luta desgraçada... Estava previsto ela ficar na sala dos professores da univ. Lusíada, numa parede, mas não sei a sempre foi para lá, no entanto sempre podes ir lá e dar uma vista de olhos... Boa sorte para a maquete Diana... :s Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Diana Novo Posted October 4, 2007 Author Report Posted October 4, 2007 Não é 1.200 mas sim 1.2000 e os profs da faculdade ficaram loucos e mandaram fazer maquetas individuais. Como eu odeio fazer maquetas e quero investir no 3d e no resto dos desenhos inclusive na intervenção, procuro alguém que não tenha muito que fazer e que esteja disposto a fazer a maqueta a um preço minimamente acessível obviamente. Quote
Dreamer Posted October 4, 2007 Report Posted October 4, 2007 Desculpa o erro, mas estava a falar mesmo de 1:2000... faltou um zero... a área de que falas é uma parcela da maquete que foi feita, mas ainda assim é "grandita" (para ser simpático)... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted October 4, 2007 Report Posted October 4, 2007 olá Diana... acho que devias fazer a maqueta:) se quiseres podes ver no centro de copias... lá tem alguns contactos de pessoal que faz esses trabalhos! Quote
Diana Novo Posted October 4, 2007 Author Report Posted October 4, 2007 Eu sei que devia fazer a maqueta, o problema é que o dia é composto por 24 horas e eu além de estudar também trabalho. Não vou ter tempo para o prazo que eles pedem. Além disso eu ia demorar uma eternidade a fazê-la... Sou demasiado perfeccionista :/ Quote
Recommended Posts