Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oi, eu preciso de arranjar alguém que me faça uma maqueta à escala 1.2000 que vai desde a ponte da Arrábida até ao nó de Francos no Porto. Gostaria de saber se alguém está disponível e qual o preço para estudantes. O meu contacto é 967239711 ou 914580789. Diana Novo.

Posted

A 1:200 essa maquete é... digamos... um pouco grande... no último ano de faculdade a minha turma fez a maquete desde a ponte até Leça, desde o mar até pouco depois do nó de francos, precisamente a essa escala... e diagamos que 20 e tal "gajos e gajas" a fazer aquilo, ainda demoraram algum tempo... as dimensões são exageradamente grandes... teve de ser tudo eito os boados... efim, grande trabalho, as no final valeu bem a pena :s O meu grupo ficou com a zona da ponte da arrábida até à foz e só esse bocado já foi uma luta desgraçada... Estava previsto ela ficar na sala dos professores da univ. Lusíada, numa parede, mas não sei a sempre foi para lá, no entanto sempre podes ir lá e dar uma vista de olhos... Boa sorte para a maquete Diana... :s

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Não é 1.200 mas sim 1.2000 e os profs da faculdade ficaram loucos e mandaram fazer maquetas individuais. Como eu odeio fazer maquetas e quero investir no 3d e no resto dos desenhos inclusive na intervenção, procuro alguém que não tenha muito que fazer e que esteja disposto a fazer a maqueta a um preço minimamente acessível obviamente.

Posted

Desculpa o erro, mas estava a falar mesmo de 1:2000... faltou um zero... a área de que falas é uma parcela da maquete que foi feita, mas ainda assim é "grandita" (para ser simpático)...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu sei que devia fazer a maqueta, o problema é que o dia é composto por 24 horas e eu além de estudar também trabalho. Não vou ter tempo para o prazo que eles pedem. Além disso eu ia demorar uma eternidade a fazê-la... Sou demasiado perfeccionista :/