3CPO Posted September 18, 2007 Report Posted September 18, 2007 Candidaturas à Ordem dos Arquitectos já são conhecidas http-~~-//img502.imageshack.us/img502/199/04oa2f2d83vz1.jpg As candidaturas para os órgãos nacionais e regionais da Ordem dos Arquitectos já são conhecidas, sendo que para o lugar de Helena Roseta existem três listas, uma encabeçada por João Rodeia e intitulada, "Todos pela arquitectura"; outra encabeçada por Luís Conceição sob o lema "Por uma ordem de valores", e uma terceira por Manuel Vicente sob o lema "Uma Ordem em rede". Para os órgãos regionais, tanto a Secção Regional Sul como a Secção Regional Norte tiveram duas candidaturas cada, sendo as do Sul são encabeçadas por Leonor Cintra Gomes e Nuno Malheiro, denominadas de "OASRS Marca - todospelaarquitectura" e "Por uma Ordem Profissional ao Serviço dos Arquitectos", respectivamente. Fonte: Jornal Construir Quote
Vampir0 Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 O Manuel Vicente lá arranjou maneira de tornar legal aquilo que era ilegal... Mas, na minha opinião, não se deve safar... a malta já sabe com que conta vindo dali. :x Quote
Pedro Barradas Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 "Todos pela arquitectura" Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
JVS Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 Eu subscrevi a uma das candidaturas...... Quote
JVS Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 O Manuel Vicente lá arranjou maneira de tornar legal aquilo que era ilegal... Mas, na minha opinião, não se deve safar... a malta já sabe com que conta vindo dali. :x Entao porque? Quote
Vampir0 Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 JVS, não percebi bem a qual parte do que escrevi é que te estás a referir, mas deve ser a razão da minha opinião em que o Vicente não se safa, neh? Pois como disse é somente a minha opinião. O Manuel Vicente era o Vice-Presidente da Ordem nestes últimos anos, toda a gente refilou contra Ordem devido a inúmeras coisas, os estudantes por causa dos processos de reconhecimento e acreditação e os arquitectos por causa do mau funcionamento, a corrupção, etc. Por conseguinte, não me parece que a malta esteja satisfeita com o trabalho do senhor, portanto, não se deve safar. cya l8r Quote
Pedro Barradas Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 ... Qual CorrupÇÃo ?!... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
joaoneves Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 "todo o Homem é corrupto" ...uns mais que outros -> mau é quando os piores se juntam :errf: Quote
Recommended Posts