Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted

Vejam o grafico e verao que as torres mais altas de espanha sao ridiculamente pequenas.

ridiculamente pequenas??? em Madrid estão a terminar 4 torres entre os 220m e 250m. ridiculamente pequenas são as amoreiras, sheraton, são gabriel e companhia
Posted

ridiculamente pequenas??? em Madrid estão a terminar 4 torres entre os 220m e 250m. ridiculamente pequenas são as amoreiras, sheraton, são gabriel e companhia

Ridicularmente pequenas comparadamento com as torres de Nova Iorque, de Chicago, de Hong Kong, de Shangai e do Dubai.:s
  • 8 months later...
Posted

os arranha ceus devem ser construidos em cidades/paises onde o espaço para construção seja reduzido, nesses casos concordo com arranha ceus, caso contrario nao percebo o porque de serem construidos. nao percebo como é que ah gente que gostava de andar a passear em lisboa e nao levar com ponta de sol devido aos arranha ceus.

Posted

concordo em parte com o ANGELOFDEATH, parece me exagerado projectar arranha céus em portugal tendo por base uma politica de monumentalidade... acho q este tipo de construções deve ser utilizada só quando estritamente necessária e onde o skyline permita... pessoalmente não acho muito interessante a construção em altura salvo algumas excepções como uma sagrada familia, ou a torre de Verre do novo pritzker por exemplo. :)

Posted

concordo em parte com o ANGELOFDEATH, parece me exagerado projectar arranha céus em portugal tendo por base uma politica de monumentalidade... acho q este tipo de construções deve ser utilizada só quando estritamente necessária e onde o skyline permita... pessoalmente não acho muito interessante a construção em altura salvo algumas excepções como uma sagrada familia, ou a torre de Verre do novo pritzker por exemplo. :)

então em madrid e paris a arranha-céus,em milão estão a ser construidos,então porque não em Lisboa???;)
Posted
portugese, não há razão para responder desse modo. "bater no ceguinho" é uma expressão. Não se pretende ofender ninguém.

De futuro tenta controlar melhor essa agressividade nas respostas. Ninguém te está a tratar mal :)

Perdoem-me o off-topic.

Posted

ANGELofDEATH

os arranha ceus devem ser construidos em cidades/paises onde o espaço para construção seja reduzido, nesses casos concordo com arranha ceus, caso contrario nao percebo o porque de serem construidos. nao percebo como é que ah gente que gostava de andar a passear em lisboa e nao levar com ponta de sol devido aos arranha ceus.

Hoje gostava de ter uns bons arranha ceus em Belem para fazerem uma sombrinha:p
Posted

Uns arranha ceus não ficam nada mal para dramatizar um skyline, o erro é que se constroem nos sitios errados basta ver a torre do Foster ou o predio coutinho. Sobre as Amoreiras, a grande vantagem que trazem a cidade é a tal dramatização do skyline pelo acentuar da colina onde se encontram. Ainda sobre o prédio coutinho gostava de saber quanto da horizontalidade caracteristica de Viana do Castelo não vem do contraste com esse "mono".