valter areias Posted September 12, 2007 Report Posted September 12, 2007 olá a todos. bem, já me inscrevi há alguns dias, no entanto só agora reparei nesta secção ehehe. sou o valter, estudante do 4ºano de arquitectura em lisboa e actualmente moro na periferia. acima de tudo sou um amante daquilo que faço por isso podem esperar posts meus com alguma frequência uma vez que adoro boas discussões. os meus amigos consideram-me um jovem sonhador, por vezes utópico relativamente a certos assuntos de cariz mais artístico, mas começo a colocar mais os pés na terra. deixo-vos uma página que tenho, tem lá mais informação e gostos mais pessoais para alguém interessado. www.areias.deviantart.com cumprimentos a todos Quote
Arq.to Posted September 12, 2007 Report Posted September 12, 2007 Bem vindo Valter, parabéns pela tua galeria! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted September 12, 2007 Report Posted September 12, 2007 Olá Valter, Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que te divirtas pelo fórum e que nos mostres essas utopias... Abraços :) Quote
Peter Posted September 12, 2007 Report Posted September 12, 2007 bem vindo Valter, espero que te sintas em casa :) Quote
asimplemind Posted September 12, 2007 Report Posted September 12, 2007 bem-vindo valter!!! o teu devart ta porreiro! já te adicionei como friend :) Quote
valter areias Posted September 12, 2007 Author Report Posted September 12, 2007 também vi a tua galeria, muito porreira. traz-me uma certa nostálgia. abraço Quote
Cinaminaminamina Posted September 13, 2007 Report Posted September 13, 2007 Mais um DAddict. Bem vindo ao Arquitectura.pt ! :) Quote
Dreamer Posted September 13, 2007 Report Posted September 13, 2007 Bem vindo Valter :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts