_Maverick_ Posted August 17, 2006 Report Posted August 17, 2006 Boas..."descobri" esta colecção que o Público vai, e muito bem, começar a vender juntamente com o jornal ao sábados...Acho que uma excelente oportunidade de ter em casa livros que falem de grandes arquitectos por um preço muito bom, como por exemplo: Le Corbusier; Schindler; Frank Loyd Wright, Alvar Aalto... "UMA COLECÇÃO PARA VER DE FORMA DIFERENTE. Conheça a obra e vida de dez notáveis arquitectos que marcaram o séc. XX pela sua criatividade singular e visão inovadora. Reunidas nesta colecção, estão algumas das mais conhecidas e intemporais obras de arquitectura mundial, trazidas pelo PÚBLICO através da editora TASCHEN. SÁBADO, DIA 19 DE AGOSTO, SCHINDLER POR APENAS MAIS 4,5 EUROS COM O PÚBLICO" IN PÚBLICO, EDIÇÃO DO DIA 13/08/2006 comprem que vale a pena, para além de ficarem com um bom jornal para ler, ficam com uma colecção em casa que vos pode dar muito jeito...eu vou comprar abraços... Quote
Cinaminaminamina Posted August 18, 2006 Report Posted August 18, 2006 tens para troca ? eu tenho dois Le Corbusier'sx( ! Boa, noticia esta! vou estar atenta e tentar completar os k já tenho! Ja tenho...:tired: Damn... Quote
3CPO Posted August 18, 2006 Report Posted August 18, 2006 LOL...tenho todos, mas um unico exemplar... Parece os cromos do futebol..."Tenho dois Le Corbusiers"... :s Quote
Cinaminaminamina Posted August 18, 2006 Report Posted August 18, 2006 LOL os Le Corbusiers sao comuns....agora o FL Wright esse sim é uma ave rara! ahahahah! ( pronto a partir de hoje nao desrespeito mais os icones o.O ) * Quote
3CPO Posted August 18, 2006 Report Posted August 18, 2006 É tens mta sorte de serem 2 Le Corbusiers...:nervos: Imagina que eram 2... deixo a tua imaginacao... :icon_poke: Quote
_katta_ Posted August 20, 2006 Report Posted August 20, 2006 ola. no site do público não vem informação nenhuma em relação a esse novo suplemento da coleçao tashen. normalmente ha informação e agora não. pedindo em qualquer lugar teremos acesso a isso? normalmente tenho sempre problemas em arranjar as coleções que vêem com o publico, principalmente as ligadas a artes, já as de futebol nunca falha. Quote
pinTas Posted September 3, 2006 Report Posted September 3, 2006 descobri esta colecção hoje...pena que já vai no número 8.. é o que dá estar de férias e não ter net por perto...mas bem, pode ser que consiga arranjar os que me faltam... Quote
3CPO Posted September 3, 2006 Report Posted September 3, 2006 A cinaminamina tem uns pa troca... Podes sempre ir aos quiosques do Publico e comprar numeros antigos... Abraços Quote
_katta_ Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 alguém me pode fornecer a lista completa e por ordem dos que já sairam? é que acho que não consegui todos até este momento. quem tiver a lista completa e por ordem que diga alguma coisa obrigada. Quote
Dreamer Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 Estou a tentar saber o mesmo... porque só esta semana é que soube dessa promoção... O problema é que já tenho alguns de colecções melhores (maiores)... mas não me importava de ter a colecção neste formato completa... A dona do quiosque perto de minha casa disse-me que só recebia os livros consuante as encomendas que tiver, mas também disse que vai mandar vir alguns atrasados de pessoas que também não os têm todos, pelo que assim sempre se poupa nos gastos de envio... Tanto quanto sei já sairam 8 ou 9, mas não sei de quantos é composta a colecção... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
_katta_ Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 eu so consegui 3, o schindler, wagner e gropius nao sei quais sao os que estão para tras, mas gostava de saber para poder pedir os que eu quisesse. Quote
Dreamer Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 Se calhar vem em alguma publicidade dentro do jornal, mas não sei... Acho que nas colecções do JN vim sempre uma página no jornal com um formulário onde se pode pedir números antigos, mas com o Público não sei... Se não for mais nada sempre podes ligar para a sede deles e perguntar directamente... alguém lá deve saber os nº´s que estão para trás e como encomendá-los... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
_katta_ Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 sim mas se alguem daqui tiver comprado tds e souber a lista, n necessito de ligar para la. Quote
Márcio Ferreira Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 Olá katta! Eu tenho-os todos, os primeiros são: Wright, Le Corbusier, Neutra, Aalto, Scharoun.. Quote
pinTas Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 no site do jornal aparece uma publicidade do lado direito que traz a colecção toda. não sei se por ordem de saída, mas tem lá todos os nomes da colecção. eu apontei os nomes algures, mas não encontro o raio do papel...:wall: Quote
pinTas Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 encontrei o raio do papel!!! a lista completa dos arquitectos "contemplados" é a seguinte: . F. L. Wright . Le Corbusier . Richard Neutra . Alvar Aalto . Hans Scharoun . R. M. Shindler . Wagner . Gropius . Jonh Lautner . Eero Saarinen (penso que é este o nome) não sei se esta é a ordem pela qual eles foram saindo, mas pelo menos já tens a lista completa ;) Quote
_katta_ Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 ta obrigada. ja vi no site do publio n tinha reparado na publicidade de lado. Quote
asimplemind Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 oh pensava q isto ia ainda no inicio... só tenho o wagner e o gropius e o saarinen já tenho em frances.. curtia ter alguns dos outros.. só me resta comprar o proximo entao Quote
pinTas Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 é provavel que dê para pedir os atrasados. no quiosque, ou contactando directamente o jornal, mas deve dar para fazer isso. Quote
asimplemind Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 pois.... assim mais vale pagar os 7 euros pelos livros nas lojas Quote
3CPO Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 Vão ao Colombo (ou similar)...perto das grandes superficies existe um quiosque do Jornal Público que tem sempre volumes atrasados das colecções a decorrrer (eventualmente de algumas passadas). Lá eles têem de certeza... Abraços Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 tenta ir ao público no porto AsimpleMind, lá encontras todas as edições do público :) Quote
Recommended Posts