Jump to content
Arquitectura.pt

1.ªs realizações & experimentações em Revit

Recommended Posts

De modo a corresponder melhor à organização temática deste fórum, recoloco aqui mais imagens minhas à v/ observação e análise crítica, que antes estavam apenas na página de apresentação.
As imagens seguintes ilustram um grupo de interiores bonitinhos e perfeitinhos, com um aspecto quase Pop-art que pertencem a uma série inspirada no tipo de imagens que se vêm geralmente nas promoções imobiliárias.
A médio prazo colocarei mais imagens desta série e outras doutro género mais experimental.
No entanto, agora vou de férias… Até à próxima.

• 2 weeks later...

Sim, só utilizei mesmo o Revit e tomo a tua dúvida por elogio à qualidade da imagem. Mas é verdade que requer algum trabalho para conseguir um bom resultado em termos da nitidez dos materiais.
Bruno_R, especifica melhor o que queres dizer porque eu sei perfeitamente a diferença entre a qualidade de uma imagem feita em Revit ou feita com o 3DMax. Se for uma questão da composição da imagem (decoração do espaço, perspectiva, etc.) então repara que eu afirmo na apresentação, que estas imagens foram "inspiradas" nas imagens burguesas e chatas das imagens 3D que se veêm na imprensa, nas promoções imobiliárias.

Pois claro...Também eu prefiro o 3DMax! Acontece que já tendo experimentado o programa, ainda não tive tempo de "estudar" o pragrama na sua totalidade. (Isto sem falar na sua aquisição...) Até lá vou utilizando o Revit para testar "construção de imagens" que depois tenciono transferir para 3DMax.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.