Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui ficam algumas fotos da construção do Estádio Olimpico de Beijing (Herzog & de Meuron).

Renders iniciais do projecto (Estádio Olimpico):
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Construção (Estádio Olímpico):
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Estou em pulgas pelo resultado final...

• 3 weeks later...
Posted

Estou como todos nós, os renders são fantásticos, a luminusidade que passa para o exterior deverá fenomenal, penso mesmo que estará acima do Allianz, mas a ver vamos se a concretização vai ao encontro da "magnificiência" destes 3D...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Até agora parece-me bem, mas julgo que prefiro esperar pelo final da construção para dar uma opinião devidamente contrutiva, não vá o 'real' não superar as minhas espectativas.

• 1 month later...
Posted

Ja têm uma aguia! :PP

LOL

Acho que o projecto está aficar muito interessante... e o resultado asemelha-se muito ao resultado dos renders...

Ainda ta para chegar o dia em que esta dupla suiça nos vai desiludir... ou não
  • 2 weeks later...