joaoandiascarvalho Posted July 30, 2007 Author Report Posted July 30, 2007 Bem vinda Patricia ! Quote
AnaS Posted August 11, 2007 Report Posted August 11, 2007 Olá. neste momento, não tenho grande interesse pelos trajes... (também, ainda vou entrar em Out. pra universidade). Mas sempre achei que os trajes são algo desnecessário... Mas isto é para mim! Não critico quem goste.... Não me vou alargar mais. Quote
R-L Posted August 16, 2007 Report Posted August 16, 2007 Cooperativismo O cooperativismo é um sistema econômico que faz das cooperativas a base de todas as atividades de produção e distribuição de riquezas, tendo como objetivo difundir os ideais em que se baseia, no intuito de atingir o pleno desenvolvimento financeiro, econômico e social de todas as sociedades cooperativas. A cooperação que sempre existiu nas sociedades humanas desde as eras mais remotas esteve aí presente como resultante de necessidades imperiosas de sobrevivência. É a união de pessoas voltadas para um objetivo comum, visando o lucro. O cooperativismo, como o próprio nome já diz, tem como sua maior finalidade, libertar o homem do individualismo, através da cooperação entre seus associados, satisfazendo assim as suas necessidades. Quote
_egp Posted August 16, 2007 Report Posted August 16, 2007 Cooperativismo O cooperativismo é um sistema econômico que faz das cooperativas a base de todas as atividades de produção e distribuição de riquezas, tendo como objetivo difundir os ideais em que se baseia, no intuito de atingir o pleno desenvolvimento financeiro, econômico e social de todas as sociedades cooperativas. A cooperação que sempre existiu nas sociedades humanas desde as eras mais remotas esteve aí presente como resultante de necessidades imperiosas de sobrevivência. É a união de pessoas voltadas para um objetivo comum, visando o lucro. O cooperativismo, como o próprio nome já diz, tem como sua maior finalidade, libertar o homem do individualismo, através da cooperação entre seus associados, satisfazendo assim as suas necessidades. :!::?: Quote
Recommended Posts