_nmo_ Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Boas! Sou o Nuno Oliveira, estudo Arquitectura na Universidade Lusiada de V.N. Famalicão Frequento actualmente o 5º e ultímo ano do curso de Arquitectura. Já trabalho em paralelo (part-time) em gabinete de arquitectura à cerca de 5 anos. Adoro arquitectura e fotografia, espero poder usufruir bastante deste forum especialmente dedicado a arquitectura. Abraço a todos, Nuno Oliveira Quote
Peter Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 bem-vindo Nuno... espero que gostes de cá estar :p Quote
Dreamer Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Bem vindo Nuno :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
joaoandiascarvalho Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Bem vindo Nuno! Não se aponta que é feio!:p Quote
calamity Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Bem vindo! Já trabalho em paralelo (part-time) em gabinete de arquitectura à cerca de 5 anos. Acho fantástico! Eu não conseguiria o tempo para conciliar isso com a faculdade Que tipo de trabalho tens vindo a fazer lá? Quote
_nmo_ Posted July 27, 2007 Author Report Posted July 27, 2007 Bem vindo! Acho fantástico! Eu não conseguiria o tempo para conciliar isso com a faculdade Que tipo de trabalho tens vindo a fazer lá? Relativamente ao tempo para conciliar... não dá para tudo.. por isso o curso leva mais uns anitos para fazer. Mas tenho obrigatóriamente de trabalhar para poder suportar finaceiramente o curso. Relativamente ao trabalho, tou actualmente num gabinete com uns amigos a fazer projectos de arquitectura (moradias, estabelecimentos, loteamentos, P.H. etc.) e especialidades (abastecimento, saneamento e pluviais). Obrigado a todos! Abraço! Quote
Cinaminaminamina Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Bem-vindo Nuno e boas participações pelo fórum. :p Quote
Arq.to Posted July 27, 2007 Report Posted July 27, 2007 Bem vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
_nmo_ Posted July 28, 2007 Author Report Posted July 28, 2007 Obrigado a todos! :icon14: Abraço! Quote
Recommended Posts