Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, Sou o Severin. Tenho 25 anos e venho de Lisboa. Não tenho qualquer tipo de formação em Arquitectura, e os meus conhecimentos sobre esta matéria, não vão para além do facto de ser um entusiasta da mesma. Em termos académicos; ficou pelo caminho uma licenciatura em cinema na famigerada U. Moderna (onde não penso voltar :tired:), e o curso de artes plásticas no Ar.Co, onde me sinto verdadeiramente em casa! Registei-me no forúm por pura carolice, para discutir ideias com pessoas com interesses comuns (espero), e sobretudo para aprender o mais possível sobre uma disciplina que me intriga há anos... Espero vir a ser um membro activo da comunidade, e poder contribuir, também, com alguns tópicos interessantes para discussão. Abraço! :)

Posted

bem-vindo Severin, engraçado que cada vez mais aparecem pessoas como tu que não tem formação na área!!! é interessante, não deixa de ser curioso que a arquitectura começa a ser entendida de forma diferente por todos!!

fica bem, um abraço :icon14:

Posted

Bem vindo Severin, é sempre bom contar com opiniões de "fora"... força aí e aproveita para nos mostrares também o que fazes por aí...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

olá, bem-vindo!! eu também sou uma ignorante no que toca a arquitectura mas estou a gostar bastante deste forum. tenho a certeza que tambem vais gostar!