Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl, tenho andado com uma dúvida, nao sei como fazer com que a minha animação em 3d fique renderizada mais ou menos igual as fotografias que eu puxo (com o Vray) no 3ds max. Alguém me pode ajudar dando umas dicas. Obrigado :icon14:. :icon_pistoles:Ninobino:icon_pistoles:

Posted

Eu sei renderizar uma imagem estatica, usando o vray, a minha duvida é depois quando vou passar para a animação, depois de ter tudo preparado, como vou ter a mesma renderização no filme como obtenho nas imagens estaticas.

Posted

Sinceramente não estou a perceber bem! Mas mediante aquilo que disseste vou tentar responder :oops: É igual só que em vez de gravares como *.jpg gravas como ficheiro de video :) Tens é de fazer isso antes de iniciares o rendering, e salvo erro é na janela principal, que não tenho aqui o max :p

Posted

Entao queres dizer que antes de começar a renderizar tenho que lhe dizer que se trata de um video e não de uma foto, assim quando gravar ele ja estará em formato de video. Ele irá buscar as rotas que eu defini para fazer o video? Esta parte é que eu nao estou a entender como vai acontecer

Posted

quando fazes um render no 3dsmax, defines quantos frames queres renderizar... para uma imagem estática dizes nas opções que queres renderizar aquela determinada frame. Se queres uma animação, dizes que queres renderizar um certo numero de frames. Faz F10 e logo no inicio tens essas opções.

• 3 weeks later...