TiCo Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 [ame="http://www.youtube.com/watch?v=hILtKlmncWs"]YouTube - La machine à plier (the linen fold machine)[/ame] via email... Se bem que o titulo não tem nada a ver, mas está engraçado :) Quote
Dreamer Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 Já tinha visto algo assim... é uma excelente e eficaz forma de dobrar a roupa rapidamente... Verdadeira engenharia mecânica em funcionamento... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 não dá...:) Quote margarida duarte
TiCo Posted June 13, 2007 Author Report Posted June 13, 2007 Clicka em Transferir media para o meu computador. O 'youtube' anda fazer uma 'melhorias' e isto anda tudo desregulado enquanto eles não finalizarem :) Quote
asimplemind Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 ei que brutalidade!!! acho que vou fazer uma para mim só para amenizar os ânimos da minha mãe quando entra no meu quarto :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 txxxiii tá demais mesmo! que grande ideia! :) Quote margarida duarte
asimplemind Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 o que nao falta é restos de cartao ca em casa :) Quote
Recommended Posts