Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois é, mais uma duvida. E o tempo não me deixa pesquisar livremente. Por isso tento este "atalho". Qual o pé-direito maiximo, permitido para um a industria? E um armazem? e qual o decreto-lei/norma que me posso basear. Obrigado

Posted

Exacto, no RGEU está um pouco crua a informação. Fala em habitação, fala em comercio, mas fico na duvida quanto a industrias e armazens. Quanto ao Link que colocaste....já andei por lá a procurar, mas não consegui tive que ver um pouco na "diagonal" pois o tempo é curto. Mas durante o tempo que procurei, não encontrei grande ajuda.

Posted

No Neufert tem tudo tem :)

Se estiver de acordo com a legislação portuguesa....

freelander eu não tenho a certeza, mas se telefonares para a Ordem dos Arquitectos e pedires para tirar duvidas de legislação eles te indicam isso!
Agora também fiquei curioso com a dúvida :nerd:
Mas assim por alto penso que também deverá ter haver com o tipo de industria, com o rmeu, se está inserido numa zona industrial, se não estiver talvez tenha de ser feito estudos de impactos ambientais, não sei... estou só a divagar :)
Posted

Boas. Eu penso que a altura máxima para industrias e armazens vem definida nos Regulamento de PDM local, ou até mesmo nos Regulamento Municipais de Urbanização e Edificação (RMUE). Ou até mesmo em Alvara de Loteamento, mediante representação dos perfis. Fiquem Bem Psilva

Posted

O pé direito é o que fôr necessário... mínimo 3m. no entanto hà que respeitar as cerceas e nº pisos do regulamento do PDM, ou outro instrumento de gestão territorial (PP, PU, etc...) EDIT: o que interessa, para o pé direito máximo, é a CÉRCEA permitida.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...