3CPO Posted June 2, 2007 Report Posted June 2, 2007 Zaha Hadid ausentehttp://img176.imageshack.us/img176/4909/zahahadidccef80ja9.jpg A arquitecta iraquiana Zaha Hadid, uma das presenças previstas na Conferência Internacional O Coração da Cidade, a decorrer no Teatro Camões, cancelou a sua vinda a Lisboa no último momento, alegando “recentes compromissos” e “muito trabalho devido ao grande número de projectos” que tornaram “impossível” a deslocação a Lisboa na data prevista. Zaha Hadid iria intervir na manhã do segundo dia da Conferência Internacional, que inaugurou a Trienal de Arquitectura de Lisboa, no âmbito da sessão dedicada ao tema Formas de Cosmopolitismo. O trabalho da arquitecta pode, no entanto, ser visto no Pavilhão de Portugal, no âmbito da Exposição Arquitectos Convidados. Fonte: Trienal de Arquitectura de Lisboa 2007 Quote
concentratZen.dk Posted June 2, 2007 Report Posted June 2, 2007 lol lol tá bonito tá... _ou antes: tá bonitA? é que se for assim tenho muita pena ms tenho que dizer que n faz o meu tipo...:) Quote
Cinaminaminamina Posted June 2, 2007 Report Posted June 2, 2007 Trienal mete água *cof* E se eu compra-se o meu bilhetinho de 150 euros para ver a Zaha Hadid... oh! Já não vem... Quote
TiCo Posted June 2, 2007 Report Posted June 2, 2007 Mas quem é que compra um bilhete para ver esta senhora? Há uns bichinhos mais giros no Oceanário :PP Aliás, até concordo que ela não venha, de certeza que espantava muita gente :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 2, 2007 Report Posted June 2, 2007 oh TiCo...que feio tive colegas meus daqui do porto que foram de proposito por causa dessa senhora e do foster (uma vez que os "outros" não iam) e bateram com o nariz na porta....que barracada! Quote margarida duarte
3CPO Posted June 2, 2007 Author Report Posted June 2, 2007 Este tópico refere-se à notícia da ausência da Zaha Hadid. Para debate sobre as Conferências Internacionais:http://www.arquitectura.pt/forum/f29/trienal-conferencia-internacional-balanco-online-6582.html :) Quote
sd6studio Posted June 5, 2007 Report Posted June 5, 2007 A arquitecta iraquiana Zaha Hadid, uma das presenças previstas na Conferência Internacional O Coração da Cidade, a decorrer no Teatro Camões, cancelou a sua vinda a Lisboa no último momento, alegando “recentes compromissos” e “muito trabalho devido ao grande número de projectos” que tornaram “impossível” a deslocação a Lisboa na data prevista. I think I was supposed to laugh, I think you’re meant to laugh when you see high and mighty people treating other folk like shit.Join www.buy-zaha-a-datebook.comstill laughing... Quote
mrc64 Posted June 6, 2007 Report Posted June 6, 2007 Mas quem é que compra um bilhete para ver esta senhora? Há uns bichinhos mais giros no Oceanário :PP Aliás, até concordo que ela não venha, de certeza que espantava muita gente oh TiCo a senhora até canta bem! opera praí.... Quote
Vampir0 Posted June 8, 2007 Report Posted June 8, 2007 Eu acho que a organização da Trienal devia compensar a malta de alguma maneira. Nem que fosse com uma t-shirtzinha, que não estavam nada baratas - 20€ euros cada uma. P.S.: Oh Cinaminaminamina, 'tás aí com o Convento da Arrábida no avatar e na assinatura por alguma razão especial? A malta aqui de Setúbal tem estado a fazer o levantamento disso e a partir de dia 15 vai decorrer na Universidade Moderna de Setúbal várias sessões de conferências acerca do convento e das temáticas que o envolvem (como o tema de Arquitectura Sagrada por exemplo).. mais info aqui -> http://setubalarqblog2.weblog.com.pt/arquivo/cartazarrabida.pdf Quote
Recommended Posts