Jump to content

Deve a Arquitecta Helena Roseta demitir-se de Bastonária?

Deve a Arquitecta Helena Roseta demitir-se de Bastonária?  

36 members have voted

1. 1. Deve a Arquitecta Helena Roseta demitir-se de Bastonária?

• Não. Não vejo nenhuma incompatibilidade
      2
    • Não. Acho positivo para a Arquitectura.
      1
    • Sim. Deve demitir-se por incompatibilidade.
      11
    • Sim. Ela não deve representar os Arquitectos nas eleições.
      7
    • Sim. Ela demonstrou que tinha interesses pessoais ocultos.
      7
    • Sim. Devia ter-se demitido do PS quando foi eleita Bastonária.
      11
    • Não Sei.
      2
    • Indiferente.
      0

Recommended Posts

Guest carlos.pedro
Posted

A Politica Helena Roseta e a Arquitecta Helena Roseta são a mesma pessoa. Agora a Candidata á Presidência da CML Helena Roseta apareceu e demitiu-se a Politica. Gostava de saber a opinião geral sobre se a Bastonária também se devia demitir ou não...

Posted

Acho que isso diz tudo "Adiada a sessão de esclarecimento por impossibilidade de agenda da presidente do CDN Informamos que por motivos imprevistos, alheios à vontade do Conselho Directivo Regional Norte, a Arquitecta Helena Roseta não poderá estar presente na sessão de apresentação de esclarecimento, prevista para amanhã à noite, pelo que a mesma foi adiada para data e hora a marcar em função da disponibilidade de agenda da presidente do CDN e a anunciar oportunamente. Na impossibilidade de atempadamente poder comunicar esta circunstância por correio a todos os membros da Secção Regional do Norte, agradecíamos a colaboração de todos no sentido de divulgar esta alteração junto dos colegas."

• 1 month later...