ArquiBix Posted May 5, 2007 Report Posted May 5, 2007 Boa noite!! Sou estudante de arquitectura do 1º ano... Ainda sou muito "verde" em relaçao a conhecimentos de arquitectura, mas estou a desenvolver um trabalho em contacto com o logradouro que se encontra albergado pelas ruas Carmo e garrett, assim como a Calçada do Sacramento, e gostava de ter mais informações (plantas, cortes, perspectivas, etc...) sobre o local... E nao sei onde as poderei encontrar!! Alguem me pode ajudar??' Agradecia... :p :D Quote
Dreamer Posted May 7, 2007 Report Posted May 7, 2007 Os professores não fornecem esse tipo de material?... Até te ajudava, mas não tenho acesso a esse tipo de informação... sou do norte "carago" :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Vampir0 Posted May 7, 2007 Report Posted May 7, 2007 Tens um livro da editora Figueirinhas dedicado a esse tema. O título é "Álvaro Siza - reconstrução do Chiado" ... fica-te à volta de 36 €, mas tem muita informação incluíndo alçados, plantas e cortes. Tens esta livraria online com o livro -> http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=53511 cya l8r Quote
ArquiBix Posted May 7, 2007 Author Report Posted May 7, 2007 Obrigada pela informação os stores nao forneceram nda, o k é mesmo mau... e o livro ja tinha visto mas nao continha a informação que necessito!! mas nao deixa de ser um bom livro... thks... *** Quote
Recommended Posts